terça-feira, julho 12, 2011

Nova parceria: Beauty Color + Unha da semana filha única

Oiiooi gente, td certo?

  Venho com mta alegria contar pra vcs da minha mais nova parceria! uhull! é a marca Beauty Color, que mtas ja conhecem. A marca está há tantos anos no mercado com ótemos produtos de cabelo, e dessa vez eles resolveram inovar e lançar sua linha de esmaltes. Dentre tantas marcas e cores disponiveis, a gente fica em duvida de qual delas levar, não é verdade? e quando é cor parecida então? dai a gente tem que partir pro quesito Qualidade! E falar a verdade pra vocês, o esmalte da Beauty Color é super bom , mto pigmentado, com uma camada ja apareceu bem a cor. Mas vamos la conferir.
   A parceria da Beauty Color foi até engraçada, pq eu fechei parceria, só que a pessoa do marketing usava o nome pessoal, então eu fiquei sem saber de qual empresa era, só fui descobrir mesmo na sexta-feira, qnd chegou em casa (mentalizem minha alegria,e o grito que dei!) a caixinha *-*
A cor chama-se Califórnia, da linha Neon, é super bonita, ainda não tinha cor de abóbora nesse tom.
 E aproveitando o post, vou trazer pra vocês minha Unha da semana, que é com a mais nova moda: unha "filha única", que começou com a Vanessa Hudgens, ao pintar o dedo anelar com esmalte diferente dos demais, e enfim, a moda pegou!
  Tem gente que gosta, tem gente que não, eu achei bacana. Usei o Califórnia em todos os dedos e somente no anelar, o Garota da capa, da Avon. Eu geralmente dou prefência pra passar os esmaltes que ainda não estreiei, e ainda faltava estrear o garota, então pensei: vou usar os 2 juntos! deu uma loucura na hora, hehehe, mas gostei do resultado:
 Essas 2 pulseiras lééndas eu comprei domingo, paguei super baratinho, e acho que vai dar para usar e combinar bastante.  =]


E ai meninas, vocês  gostaram dessa nova onda "filha unica" ou acharam estranho? Vocês usariam? Comentem !!  E quem quiser conferir o site da Beauty Color, é só acessar: http://www.bonyplus.com.br/
 Bjus !  :*

segunda-feira, julho 11, 2011

Respondendo TAG: O que eu levo na minha bolsa

  Oiie maquiadas, hehe
 Quero primeiramente agradecer mto mto mto a todas as meninas que viram e comentaram o meu post anterior, e quem nao comentou tbm não tem problema, que foi o post do make, meu 2º make, né. Eu sei que ainda não ta aquelas coisas mas é mto bom saber que vcs ficaram felizes e deram suas opiniões, que meu trabalho foi "visto" ou ao menos chamou a atenção e interessou para alguém.
 Assim que eu comprar mais makes vou me animar mais ainda em fazer estes post's de makes, só um avisinho: eu comprei o Jumbo Milk, da Nyx e chega em 4 dias, se Deus quiser!! e tbm to louca pra comprar uma paleta de 120 cores, vamos ver se nesta semana da certo pra eu comprar ^^
  Mããs.. vamos ao que interessa: essa semana eu recebi uma TAG da Daiana Neiva, do blog Coisas de mulher , que foi uma fofa e lembrou de mim pra passar a Tag: O que você tem carregado na bolsa? Eu fiquei super feliz, pq é a minha primeiríssima TAg ! uhull
  Então vamos lá. Resolvi tirar as fotos dos meu produtos diários mesmo .. e não os que eu costumo levar quando vou a uma festa .. ou shopping, procurei ser mais prática e por logo as tranqueiras tudo que eu uso diariamente. Essa é minha bolsa, popular mesmo, haha, na cor rosinha bebê, na época em que eu tava in love com essa cor.
  Dentro da  mala bolsa vão as seguintes coisitas:
- Caixinha de óculos de sol (afinal mesmo com o frio, mtos dias saem um solzinho, para nossa imensa alegria ^^  )
- Pen drive (para carregar as fotenhas e postar no serviço, no horário do almoço, haha)
- Caixinha lente de contato , siiim, eu uso!
- Bolsinha de dinheiro, pq carteira faz mto  volume, uso ela em dias mais diferentes
- celular, é claro!
- Batons
- Desodorante
 Aqui estão mais:
- Presilhinha de cabelo com strass léénda
- Xuxinha

E de perto: 
- Desodorante Natura faces Ilimitada ( mas a embalagem é do Intensa)
- Batom Rosa Mania, Natura
- Batom extra volume Ripe, Avon

Aqui os blogs lééndos que eu vou passar a TAG:

É isso gente, e eu preciso ir dormir,  hehe?
O que vocês acharam? Comentem, critiquem (construtivamente, por favor) e deêm sua opinião: oq mais vc carrega na bolsa? 
bjus :*

sexta-feira, julho 08, 2011

Make marrom com produtos baratinhos

Oioi maquiadas
Tudo certinho?
Semana passada fiz uma make meio marrom .. com verde e blá blá blá.. e até eu organizar todas as fotos e montagens acabei demorando, haha. Eu to começando a ter coragem de colocar fotos minhas aqui .. mas vou aos poucos, ok. E haja foto, hem!
  Aqui os produtos utilizados:
1 - Primer facial Felicitá
2 - Base liquida Vult cor 01
3 - Corretivo Felicitá
4 - Pó compacto translúcido Felicitá
5 - Pancake Pomesa (da minha mãe, não conheço essa marca)

1 - Pincel kabuki
2 - Pincel base
3 - Pincel macio para sombras 
4 - Pincel esponja para sombras (Prada)
5 - Pincel esfumador (Prada)
6 - Pincel para pó (Prada)
7 - Lápis contorno labial Maxlove
8 - Batom boca natural (Avon) 
9 - Gloss Rosa Cobre (Avon)
  Detalhe: moedinha de 10 centavos ali :P
1 - Quarteto de sombras Ouro 24 K (Avon)
2 - Delieador preto com esfumador (Avon)
3 - Sombra dourada cintilante (não sei a marca)
4 - Rimel Ouro 24 K para volume (Avon)
5 - Rimel incolor Color Trend (Avon)

Pincel e produtos ; mãos na massa lééndas!
Aqui a preparação da pele com primer e base liquida, sempre aplicando com o pincel para não carregar em excesso, sempre na direção debaixo do olho para fora .. e pincela com gosto mesmo, kk.
 Aplica o corretivo debaixo dos olhos e nas manchas, e dê leves batidinhas. Pele pronta, lénda e brilhante rsrs .. agora vamos às CORES !! sombra .. blush .. batom .. bla bla bla
Gente, algumas montagens não ficaram na qualidade que eu esperava .. mas acho que deu pra entender, hehe. Vocês perceberam que eu sempre fui dando aquela puxada para cima no canto externo? E o delineador preto na linha d'água da metade do olho para fora, pra levantar o olhar (coisa mais lushoo). E aqui as fotenhas do meu rosto, tentei colocar as que apareciam a maquiagem como um todooo, não reparem .. é que o controno dos lábios fico mto marcado #DISFARÇA.

E sempre depois de fazer o make, ir pra festa, se esbaldar, chegar em casa ir dormir; EPA! Antes tem que tirar a maquiagem, não é meninas? O que eu recomendo, pq eu tbm nem testei outros demaquilantes são:
Loção para remover maquiagem dos olhos Avon + Adstrigente Avon.
  É isso meninas, espero que tenham gostado, aceito críticas, sugestões, dúvidas.. fiquem à vontade, a casa blog é seu. Comentem!!
 Beijinhus  :*



quinta-feira, julho 07, 2011

Melissas TIME CODE com desconto!! ♥

Oiii maquiadas, hehe
Passei pra contar pra vocês dos DESCONTOS EM ALGUMAS MELISSAS DA COLEÇÃO TIME CODE !!!! uhull maravilha, não? Mas tem que ser pagamento à vista, no Boleto ou Transferência ok
  E eu corri para separar pra vocês os modelinhos e preços, e colocar minha opinião, divirtam-se:

Wanting Love -  De R$109,90 por R$79,90 > Acho ela léénda e super fofa!

Making + Alexandre Herchcovitch -  De R$149,90 por R$119,90 > sinceramente acho feia, mas super estilosa, ficou bonita na Pitty.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane ll - De R$189,90 por R$129,90 > Super linda e romântica ! ♥

 

Believing - De R$139,90 por R$109,90 > Bonita mas falto um ar mais pesadão.

Enjoying - De R$119,90 por R$99,90 > Acho bonito nos pés de quem tem estilo.

Having Metais - De R$239,90 por R$199,90 > Me desculpem quem gosta, mas acho ridicula! Parece aquelas botinhas de arar terra e andar na água, rsrs. Bom.. vamo pra próxima

Having Tricot - R$199,90 por R$159,90 > Também não gosto, mtoooo brilhante!

Feeling - R$199,90 por R$139,90 > É... bonitinha..

Liking - De R$99,90 por R$89,90 > hum .. bonitinha, mas acho que não usaria


Kissing - De R$149,90 por R$119,90 > Não usaria! urgh

Jambo + Salinas II - De R$69,90 por R$49,90 > acho que o pé fica mto "livre", porém, num look mais verão deve ficar linda, e o precinho dela ta bom, gostei dessa cor.

Amazonista III - De R$149,90 por R$119,90 > Léénda demais ! adoro a Amazonista, queria comprar mas não tem a estampa que eu queria no meu número. Mas adoro esse meia-pata.

Amazonista II - De R$149,90 por R$119,90 > Linda também ! adorei esse azul, e foi um bom descontinho, não ? :P

Patchuli II - De R$159,90 por R$119,90 > Acho fofa demais, e super feminina. Só acho que a preta e branco parece um gambá de trás, hauhauah.

Tropical II - De R$129,90 por R$89,90 > Sem graça, existem sapatos anabela mto mais bonitos.

Polibolha - R$129,90 por R$99,90 > não usaria, respeito quem gosta.

Talking - De R$139,90 por R$109,90 > Um scarpin super lindo e elegante, adorei a cartela de cores.

Loop III - De R$159,90 por R$99,90 > Acho ela mto bonita tbm, no começo achava esse salto meio "antigo" mas depois que experimentei, vi que fica linda no pé.

Snake + Animale - De R$109,90 por R$79,90 > Não gostei muito, tbm não vou falar que nunca usaria pq sou meio estranha, hehe. Achei as cores bonitas, mas acho que ficou uma meio "sem sal"

Night - De R$79,90 por R$69,90 > Adoorei essa melissa ! achei super fofa e fiquei feliz dela ter desconto, mas não achei meu número em cor bonita.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation II - De R$219,90 por R$149,90 > acho o modelo bonito, mas sem essa fivelona  .. é mto brilho!

Dreaming - De R$119,90 por R$79,90 > Acho ela uma graça ! super romântica, e que bom desconto, não? ps: uma carinha de fake só.

Temptation Degrade - De R$139,90 por R$99,90 > Lééénda demais! amei o degradê no rosa! Pena que não tinha mais a cor nem o numero que eu queria  "/

Cute + Salinas II - De R$69,90 por R$49,90 > hum... sem graça

Gaetano Pesce II - De R$149,90 por R$99,90 > pra quem tem mta criatividade, ela fica bonita, mas só assim eu acho que não usaria, ja experimentei. Ta bom o desconto, né ?

Making - De R$129,90 por R$99,90 > Pra quem tem estilo e gosta de botinhas (desculpem, não sei exatamente qual o estilo dela) fica bonita.

Mermaid IV - De R$109,90 por R$79,90 > Léénda demais ! super romântica , linda .. e barata (ohhh!) que coisa mais thuruuru ♥

Prontinho gente, são essas as melissas da Time Code que entraram em promoção. Eu sei que eu peguei pesado em comentários e opiniões, mas como é uma das primeiras vezes que falo sobre várias melissas, achei melhor ser bem sincera. =]

   Mas se alguém achou que foi demais, pode comentar tbm ! hehe  Então corra e garanta ja a sua! As que mais me interessaram foram a Temptation, Night e Mermaid, mas ta dificil achar no meu pézinho 33/34. 

 Comentem meninas !! bjus :*

 

 





segunda-feira, julho 04, 2011

Sorteio no blog Menina Má

Oii gente , tudo bom?
Passei correndo aqui pra contar pra vocês do sorteio que ta rolando no blog menina ma de uma SUPER PALETA DE 88 CORES !!


Fala se não é maravilhosa?? Eu to louca por uma, ja to participando ! e você, corre la também!
  Bjuss :*

Paula fernandes no Faustão

Oioi gente !
tudo certinho?
Ontem tava assistindo Faustão .. onde a cantora Paula Fernandes se apresentou e contou que à alguns anos atrás sofreu depressão e desistiu de cantar por um tempo, mas depois deu a volta por cima... e hoje é uma super cantora reconhecida, que tem uma linda voz e faz tanto sucesso!
 Mas vim falar mesmo do look que ela usava (que sempre são lindos e bem agarradinhos): um  vestido marcado na cintura, jaquetinha jeans e cintão, ficou lindo, não?
Pra mim, ela sempre se vestiu bem ! Tem uma cintura super fina, e aproveita isso para usar vestidos justos, enfim.. eu acho ela super linda, e to querendo uma jaquertinha dessa , hahaha
 E vocês.. gostam do estilo da Paula ? Acham que ela se veste bem? Comentem !! 
 Bjus :*

sexta-feira, julho 01, 2011

Look do dia + Melissa Aranha flocada

 Oiie flores
 Tudo certinho ?
Hoje vim postar pra vocês meu look do dia, que NâO é tão recente assim, hehe, é de alguns meses atrás...
  Como vocês podem notar, eu não costumo por mta foto minha aqui no blog, tenho um certo medo de me expor, e tal .. mas vou aos poucos, e sei que mtas gostam de ver o look uma da outra.
  Então vamos lá .. essa foto foi tirada numa viagem com minha Fanfarra (siim!! eu toco) na cidade de Amparo dentro da padaria , pelo meu amor.
- Camisa xadrez (super na moda) da Marisa;
- Calça jeans da revanche ( 70% das minhas calças são dela, e adoooro) bem justa;
- Melissa aranha  R$90,00
- Um cintinho pra marcar a cintura (duma loja de bolsas e cintos) R$10,00
- Pulseiras folheada à prata, que acho super lindo;
   Detalhes:
 E aqui minha queridinha e mais atual melissa: a Aranha Flocada Bordô,  da colação Time Code. No começo achei "gracinha" nela, achava as ultras mais bonitas, mãaãs ... como elas apertam meu pé, comprei a aranha, que é super confortável, e combina com várias looks.



E ai meninas ... vocês gostam quando eu posto sobre meu look do dia ? E o que acharam ? Critiquem, comentem, expressem sua opinião !!
Bjus !  :*