segunda-feira, setembro 12, 2011

Parceria: Oceane Femme e produtchenhos!

Oiiee gente!
 É com muita alegria que venho contar pra vocês a minha mais nova e maravilhosa parceria: a Oceane Femme!
 Eu pensei que não havia conseguido a parceria, sabe, porque ainda não havia seguido eles no twitter e tal.. dai hj cheguei do serviço e depois que reparei que tinha um pacotinho em cima da minha cama. Da Oceane!! Fiquei muito feliz! Muito mesmo! Eu ja tinha  o removedor de maquiagem deles.. no início não sabia usar e achei meio ruim, mas depois aprendi e vi o quanto é bom!  A gente olha assim e não dá nada né.. mas realmente tira toda a maquiagem hem!
 Eles me enviaram esses produtchenhos lindos, olhem:
Quanta coisa linda né! Recebi o removedor de esmalte ( me desculpem por não testar ainda viu! É que minhas unhas estão feitas :P ) , as mini lixas de ONÇA, que graça ! E por fim o duo lápis delineador + sombra preto/dourado. Lééndo tbm !
As lixinhas já vou distribuir em minhas bolsas e me achar sair usando toda vez que precisar! hehe.
 Aqui a resenha do duo lápis. Ele é lindo, super macio, muito pigmentado viu, e eu ainda não tinha dourado assim.. que vamos combinar né? apontadinho dá pra usar normalmente como delineador !

Lindo, né. Nas fotos usei o dourado como sombra e preto como delineador. Adorei!
 Gente, super indico a Oceane Femme , uma marca tão qualificada e que vem dando oportunidades à tantos blog's por ai, né verdade? Não vejo a hora de testar o removedor de esmaltes...
  Quem quiser conhecer a marca e os prutenhos, acesse o site: www.oceane.com.br
E ai.. alguém já usou essas lixinhas, ou duo lápis ou removedor de esmaltes? Aprovaram? Comentem flores!!!
 Até! Bjus   :*

17 comentários:

  1. Adoooooooooro os produtos da Oceane, são de ótimas qualidades.

    Já te sigo flor, beijos.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Tamires
    tbm recebi meus produtos ontem e são iguaizinhos aos seus
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei todos esses e adorei!
    Gosto muito dos produtos Océane!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. oiieeeeee....


    te seguindo aquiii

    faça uma visitinha no meu, e se gostar segue aeee...

    bjoo

    amandapavao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades

    Passa lá no blog se inscrever nos sorteios!SORTEIO MACRILAN E SORTEIO SIGMA #TODASCHORA!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com
    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, parabéns pela parceria =D
    Tem post novo no meu Blog, passa lá para fazer uma visitinha.
    Beijos.


    http://flash-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ótimos produtos né, ficou super fofa a make! (;
    Ah tem sorteios lindos lá no blog (makes, sapato e semi jóias)! Participa *.* http://www.batomesaltoalto.com/2011/09/nao-esquecam-dos-sorteios.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Ola Vanessa e Amanda , sejam super bem vindas flores , voltem sempre!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Bruna e Alessandra,
    os produtos são ótimos mesmo, neh ^^
    espero sempre estar recebendo mais =]
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Gii
    adoro sorteio!!
    hehe
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Simoni e Marina..
    to correndo para os blogs de vcs .. =]
    bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Esse dourado é lindinho hein ... gosto muito dos produtos Oceane.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Paaarabéns pela parceria e pelos presentinhos. Sucesso, flor!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. parabens pela parceria é sempre gratificante para nos blogueiras.....


    da uma passadinha no meu cantinho tem sorteios e novidades da BEAUTY FAIR.....



    BEIJOKAS.

    www.sirlangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoooro usar sombra dourada e delineador preto!
    Uso seempre, pra não errar!
    To te seguindo!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Elaine, Gabi, Angela e Ana Maria
    obrigadaaaaa pelos comentários ! Bjinhus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie Pink
    Obrigada por seguir e tbm jo to seguindo
    bjinhus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus