terça-feira, março 20, 2012

Creme acetinado Lily Essence - O Boticário

Oiie lindas!
 Td certinho? Flores, acho que faz mais de uma semana que não posto, tenho bastante coisa pra mostrar, sabe. Mas as vezes paro e penso se realmente seria útil pra vcs, se vcs teriam interesse em saber ... sei la. Estou mto feliz pq chegaram 2 produtinhos da NYX que comprei, mas esses mostro depois, hehe.
 Bom gente .. eu sou apaixonada por hidratantes e óleos, sabem, e certo dia estava na casa de uma prima minha, e ela me mostrou um creme super concentrado, o Lily Essence, da O Boticário. 
 Ele custa R$49,99! Achei caro, afinal são 250g, mas dai o tempo foi passando .. entrou em promoção mas não deu para eu comprar; entrou a 2ª vez e eu não perdi a oportunidade!  hahaha
 Estava por R$39,99, o que melhorou bastante e enfim adquiri o queridinho!!
 Gente .. o cheiro dele é asism: MARAVILHOSO! Sério mesmo, um dos melhores que já senti e usei em minha vida! Tem um cheiro mais forte, de gente bem adulta qnd vai na missa, sabe, kkk' não sei explicar. É mais concentrado por pertencer à linha Lily Essence, dura bastante tempo na pele e a embalagem é chique demais! Toda de vidro, sofisticada.
Alguém já usou esse creme? Tem vontade? Comentem!!
 Bjusss e boa tarde!  :*

2 comentários:

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus