domingo, junho 17, 2012

Resenha Nova Coleção Pin-up , da Beauty Color

Oiie lindas!
Tudo certinho?
Me desculpem a demora do post, hehe. Uma hora respondia comentários, outra editava fotos, outra visitava seus blogs lindos... rsrsrs.
 Mas então, todo mundo já deve ter visto a nova coleção de esmaltes Pin-up, da Beauty Color:
São elas:
Lollipop (coral cremoso);
Pink Poá (rosa cremoso);
Cherry Up (carmim cremoso);
Vintage (roxo cremoso);
Anil Vinil (azul cintilante);
Salto Agulha (petróleo metálico);
Lovely (branco cintilante), e
Boop (roxo cintilante).
Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.


  Tudo o que pintar. Com esse conceito, a Beauty Color lança a sua nova coleção de esmaltes para o outono-inverno 2012. O tema dela é “Pin-up”, escolhido para refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem.
  A coleção Pin-up traz oito novas cores, que seguem as tendências das modas nacional e internacional para as novas estações, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração. 
  “Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retro”, explica o gerente de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.
  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br 

E a  Beauty Color me enviou 4 lindos esmaltes dessa nova coleção! Eu ameeeeeei demais! Quando a caixinha chegou pensei que fosse da linha de maquiagem deles, mas quando abri e vi essas cores maravilhosas, já imaginei uma à uma nas minhas unhas!
 Aqui eu fiz resenha em unha-postiça: (Detalha para o pink-poá)
 Pink poá (Rosa cremoso bem marcante) - Salto agulha (verde metálico escândalo) - Lollipop (laranjinha cremoso quase salmão)  - Boop (roxo cintilante)
 Aqui gente, é a mãozinha da minha mãe ♥, fiz a unha dela e passei o Noite de Gala (cremoso da Colorama)  + Boop:
 E eu passei o salto agulha, verde metálico. Se minha unha estivesse maior teria ficado mais lindo ainda. Vou colocar só 2 fotos pq a unha da semana será ele, então mostro mais detalhes, ok?

Espero que tenham gostado! Vocês já usaram algum esmalte dessa linda coleção?
Beijos, fiquem com Deus e  tenham uma ótima semana! *-*
 E não se esqueçam de participar do sorteio:
 


10 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Vim agradecer a visita e conferir a sua resenha também. :D Gostei das suas fotos também, ficaram ótimas! :) Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos, né? Também recebi 4 da nova coleção.

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-depilart.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pelo comentário. Estou seguindo (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahaha!
    fiz o mesmo post... rsrsrs
    as cores são lindas mesmo né? meu favorito é o salto agulha!
    Bjinhos
    Ah! tem post novo lah no blog!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  5. Essas cores estao lindas ne
    Eu adorei a Lollipop que nao recebi hehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. As imagens ficaram bem melhor, também recebi uns esmaltes da beauty da coleção,a resenha fica pronta depois que as provas acabarem!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou das fotos, Ana!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Adoro os esmaltes da beauty color!
    Lindas as cores da nova coleção :D
    Adorei teu blog já estou seguindo!!
    Passa la no meu qndo quiser tem sorteio \o/
    http://detudo1pouku.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus