terça-feira, maio 17, 2011

Polpa hidratante para pernas e pés Natura ekos cacau

Oi gente
  Tudo certinho?
 Todo mundo sabe que no frio os pés, mãos e pele, costumam ficar mais ressecados devidoao tempo seco, certo? E como é errado usar aquele cremãão para o corpo, nas mãos e pés sim eu fazia isso , passei a comprar hidratantes específicos para mão e pé, pois inclusive, eu trabalho numa sala com ar condicionado, e fui me acostumando a passar creme próprio pras mãos toda hora, acho até que virou vicio ((OI??)) rsrs.
  Então vou indicar pra vocês  a Polpa hidratante para pernas e pés Natura ekos cacau, que chegou na minha última encomenda da Natura, esses dias. Eu  já usei hidratante para pés de castanha, ele era mais grosso queo Cacau, devido não ser indicado para pernas também, o cheiro do castanha era mais forte, mas o cacau é the best ! Ele não é  novidadae nenhuma , mas ai vão as informações do produtchenho:

- tipo: hidratante para pernas e pé
- conteúdo: 100g
- textura: cremosa
- cheiro: de cacau, uma delicia, adocicado mais sem ser enjoativo *-*
- marca: natura EKOS
- preço: R$24,80
- Recomendo? sim
- desvantagem: tem que saber usar, senão acaba rápido.
- dica: passar ele após o banho , e calçar um bom par de meias, pra aumentar a hidratação.






 Gente, vou tentar manter este padrão de tópicos para citar as características dos produtos ok, mas aceito sugestões ^^
   Espero que tenham  gostado..
 E ai, alguém usa esse hidratante? OU tem outro pra indicra?
bjinhus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus