sexta-feira, maio 06, 2011

Unha da semana

Olaa, td bem?
   Minha unha da semana é com o esmalte Audrey, da Impala, um roxinho muito simpático, nem muito forte nem muito escuro, de boa cobertura, mas logo no 3º dia ja descascou as pontinhas, levando em conta que eu não tomo muito cuidado, hehehe.
  Eu enrolei pra comprar ele .. porque tenho bastante esmaltes roxos, mas nenhum chegou a ser idêntico, então me joguei , hauhuaa. 
  Passei 2 mãos que já foram o suficiente e um (lógico) extra-brilho.


As fotenhas foram tiradas no 4º dia com ele. Detalhe: a camera não consegue captar nenhum roxo original, ok. Ele é um pouco mais delicadinho,  bjus  :*


E ai, alguém conhece essa cor? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus