sexta-feira, agosto 12, 2011

Comprei: Lápis delineador e esfumador Avon

Oiie gente! Tudo certinho?
 Desculpem pelo sumiço.. faz mto tempo que eu não apareço por aqui postando, né.. é a correria , rsrs
 Vim mostrar pra vcs meus produtchenhos da Avon que comprei: 2 lápis delineador e esfumador, um preto, outro verde. Quando vi que eram era de apontar.. ja torci o nariz ... achei que nao fossem pigmentados e tal..  mas na verdade são pigmentados e macios! Principalmente o preto.
O preto ja tinha faz um tempo.. e o verde chegou hoje. Vamos conferir?
Aqui a esponjinha esfumadora.  =]
Na pele: o preto é mais macio e logo que passa ja fica a cor, já o verde é mais "ralo".
Aqui meu olho com o lápis VERDE, depois que cheguei do trabalho. Nota-se pelo estado que ta, né. hehe. Mas assim.. passar o lápis delineando por cima da sombra é mais dificil, a cor não sai mto bem.
Resumindo eu aprovei as 2 cores. O preto sem dúvida é melhor, mas aconselho comprar ambos. Uso o preto todos os dias.. pelo menos na linha d'água. Eles custam em torno de R$16,00 reais, na Avon.

  Se Deus quiser amanhã venho com mais posts. 
 Ps.: comprei a nova melissa Hoop IV. Vou tirar fotos e mostrar para vocês ! Ela é linda. 
 Boa noite à todos! Dexa eu ir dormir que amanhã acordo cedo. Bjinhus , teh mais  :*

5 comentários:

  1. Vou comprar um preto pra mim!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei, que lindos
    querida, adorei seu blog *-* e já estou seguindo (:

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tive um preto desse, e tbm gostei, só naum aprovei 100% pq a esponjinha eu axei péssimaa...

    Mudando de assunto, eu adorei sua visita flor :)
    E a sua dica tbm amei, mas eu naum sei colocar um gadget de seguidores :( Se puder me explicar eu agradeçoOo...Bjinhosss

    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiie Jéssica!
    muito obrigada por me seguir, flor
    seja super bem vinda!
    bjus

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus