sexta-feira, agosto 26, 2011

Pó bronzeador Baltuá

OI gente, 
  Agradeço de coração à todas que me desejaram feliz aniversário ! *--* e aquelas que nao puderam tbm.. que  nao tiveram tempo, enfim. E tbm acabei dizendo que faria um post do meu niver, mas infelizmente não deu.
  Vim mostrar pra vocês o meu pó bronzeador que comprei.. e tava louca atrás de um, pq como sabem o verão ja ta chegando  e ta super na moda usar produtos bronzadores !  ^^
  Pesquisei bastante aqui na minha cidade, e encontrei esse da Baltuá, uma marca mais barata.. por R$ 6,30. Mas que não deixa de ser boa. Tem uns pequenos brilhinhos, coisa discreta,  adorei. Vamos as fotos?
Na loja tinham várias combinações de cores.. com rosa.. uns mais escuros. Gostei desse, cor Bronze. Na foto do meu rosto não da pra ver direito, mas minha bochecha direita ( de quem vê) ta com o pó. Gosto de marcar bem as maçãs do rosto, e contornar tbm.
   E ai meninas.. vcs gostam de produtos bronzeadores? quais vocês indicam? com ou sem brilho?  Comentem!!
bjus e  ótimo fim de semana!  :*

13 comentários:

  1. Oi amiga eu acho mais legal os sem brilho!Primeira vez no seu blog, gostei muito e ja estou seguindo, eu tenho um blog sobre cabelos, passa la e me segue tambem, beijinhos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica super legal na pele!
    Adorei amiga!
    Bjoos *:

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o lapis de olho e é otimo, o pó deve ser maravilhoso! hihi

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parece otimo e o precinho super camarada ne? rs
    beijinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei!!! valeu a dica, flore :)))))

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo..

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  7. que tudo, amei a dica
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Luciene, seja super bem vinda *---*
    volte sempre, e ja to seguindo tbm ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  9. No estilo da moda..
    só tenho esse produto da marca
    mas gostei mto, com certeza vou ir comprando mais coisas (aos poucos) rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca...

    Beijos
    www.modasete.com

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus