sexta-feira, junho 17, 2011

Resenha Máscara restauração Kevon cosméticos

Ola gente, tudo bem?
  Semana passada, eu chego em casa toda cansada de mais um dia de serviço .. e percebo que tem correspondência para mim (eeeeba!).  Fui ver... recebi de verdade amostras da máscara de restauração e hidratação da Kevon Cosméticos, minha única primeira parceria aqui do blog.
  Gente.. fiquei mto feliz, pq achava que não ia vir nada, rsrsrs. Achava que era mentira, hahauha.
  Mas desculpem a demora para postar a resenha, pois fiquei doente semana passada (crise de rinite e sinusite) e não podia abusar com os cheiros, né.
  Recebi 2 amostras da máscara, eu particularmente nunca usei nenhuma máscara, sempre faço hidratação com cremes próprios, mas nunca com máscaras. 


 Recebi 2 cachês (ou pacotinho, não sei escrever) muito cheirosos. 
   Agradeço a Marina, da Kevon, que foi super gentil comigo. Obrigada Kevon cosméticos, pela minha 1ª oportunidade de parceiras. A marca é super boa, e está em crescimento.
 Agora vamos conferir o produtcheenho:
  
 Pra que server: Ela é uma máscara super cheirosa, com cheiro de perfume chique, sabe? Restaura a hidratação dos fios, que sofrem com a exposição ao sol, aos danos causados pelo vento e ao uso de chapinha , escolva ...
 Modo se uso: Deve ser aplicada nos cabelos úmidos, mecha a mecha e deixe agir de 10 a 15 minutos (eu deixei mais  :P ), depois enxague o cabelo. 
 Vantagem: hidrata mesmo o cabelo! Antes, eu passava a mão nas pontas e tava tudo meio crespo, com pontas duplas, depois ficou bem mais hidratado. Cabelo macio e brilhante.
  Desvantagem: não sei se chega a ser desvantagem, porque meu cabelo é suuuper oleoso naturalmente (mas sou limpinha! rsrs ), e acabei passando um pouquinho na raiz, dai ficou oleosa.
  Na primeira foto abaixo, os fios do meu cabelo, todo ressecado:

Aqui o ANTES E DEPOIS:


Eu aprovo os produtos da Kevon cosméticos! Super bom !
  Não reparem, meu cabelo ta necessitando de um corte!
Lembrando sempre né, lindas, que não é bom tomar banho com água mto quente, o ideal nesse inverno é a água morna, que faz bem tanto para o cabelo quanto para o corpo.
 E ai? alguém usa produtos da Kevon?  Tem outro produto para indicarem? Comentem!
 bjus  :*

2 comentários:

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus