Resenha Batom Rosa Encanto - Color Trend Avon

12
OIie flores, tudo bem?
 Vocês viram as novas cores do batom Color Trend que a Avon lançou? Foram 2 cores, e eu comprei uma delas, o Rosa Encanto, que é um batom rosa cremoso:
Nas mãos
  
Eu gostei muito dele! É mega cremoso, hidrata bem os lábios e tem cheirinho suave. O único defeito é a embalagem: quando você gira, o batom encosta na embalagem, daí suja tudo :/
 Mas mesmo assim compensa comprar, hehe. Na promoção ele custa até R$5,50, por aí.
 Beijos flores, fiquem com Deus e não se esqueçam de participar do sorteio aqui:

x_3bbd3205

12 comentários:

Jeice Coelho disse...

A cor é linda*-* Adorei !
Beijos

Fernanda disse...

Ahhhh, que legal esse batom. Adorei.
Sou clarinha que nem tu, e acho que ficou muiiito bem no teu tom de pele, ja anotei para encomedar esse batom!!!

Muito sucesso no teu blog

Beijos, Fer


www.naopodefaltarestilo.blogspot.com.br

Tamires disse...

Eu recomendo, meninas ^^
bjinhus

Descontraidas disse...

Nossa que cor linda, ainda não tenho nada dessa linha, adorei conhecer o seu blog e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra é só vc me avisar, beijinhos !!

www.descontraidas.com

Hanna Calado disse...

Eu já tinha botado o olho nesse batom,
mas não comprei ainda!
Achei muito lindo! *-*


Beijos.
http://ficaadyca.blogspot.com.br/

giulliana souza disse...

adorei seu blog!
meninas visitem meu blog!
http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
sigam meu blog!

Roberta Fernandes disse...

Que lindoooo
Ameiii

Green Apple disse...

Voltando a ativa,rsss amei o batom
Força na Peruca amiga,bora rsss bjo
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Green Apple disse...

Sempre espiando é claro rss!!!
greenappleartesanatos.blogspot.com.br
bjos Boa Pascoa...

Gi Bertolini † disse...

Adorei, amo batons rosas. E sem contar no preço dos produtos da Avon, melhores impossível!
Bjksss, te espero no blog!
Blog: http://blogparisvie.blogspot.com/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Only-Teen/200809436681356

Pamela Cristina disse...

Oi linda, tudo bem?
Vim convidar você e suas leitoras pra participarem de um sorteio super especial que tá rolando lá no meu blog =)
Vejam aqui como participar, é bem simples: http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/2013/04/agradecimentos-sorteio.html

Não percam, beijinhos!

Aline Arruda disse...

Tam, adorei esse tom de rosa vou procurar aqui com a minha revendedora! Seu blog e um maximo cheio de dicas incriveis, eu amei e ja estou seguindo! :) Tambem tenho um cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br te convido a nos seguir tambem, vou ficar imensamente feliz em te ter por lá! um super beijo minha linda até mais! :)

Postar um comentário

Oiie lindas (os) !
Se me seguir e quiser que siga de volta, só avisar! *-*
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
- e-mail: makesemelissa@hotmail.com
Bjus