segunda-feira, julho 04, 2011

Paula fernandes no Faustão

Oioi gente !
tudo certinho?
Ontem tava assistindo Faustão .. onde a cantora Paula Fernandes se apresentou e contou que à alguns anos atrás sofreu depressão e desistiu de cantar por um tempo, mas depois deu a volta por cima... e hoje é uma super cantora reconhecida, que tem uma linda voz e faz tanto sucesso!
 Mas vim falar mesmo do look que ela usava (que sempre são lindos e bem agarradinhos): um  vestido marcado na cintura, jaquetinha jeans e cintão, ficou lindo, não?
Pra mim, ela sempre se vestiu bem ! Tem uma cintura super fina, e aproveita isso para usar vestidos justos, enfim.. eu acho ela super linda, e to querendo uma jaquertinha dessa , hahaha
 E vocês.. gostam do estilo da Paula ? Acham que ela se veste bem? Comentem !! 
 Bjus :*

15 comentários:

  1. Pois é menina eu vi, e achei linda de morrer!
    O look dela estava muito fofo, tinha tipo um trabalho na barra do vestido!

    Mto perfeita, boa observação!

    ResponderExcluir
  2. Ela eh linda de viver !!! Sou fã !
    Venho te convidar a participar do nosso sorteio.
    Participe e cruze os dedos.

    SORTEIO ESMALTE VOLARE http://t.co/Cf5q7uf
    Grande abraço,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/07/sorteio.html
    @VitrineRepres

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamires, vir retribuir sua visita e agradecer tbém, fique a vontade no meu blog.
    Bjus!
    já to seguindo!

    http://avoncrismachado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiie Yasmin,
    o vestido e o look inteiro estão mto lindos mesmo ! tinha um volume no quadril .. uns drapeados assim ..
    bjus

    ResponderExcluir
  5. OIe , ja estou participando do sorteio ! adoooro
    hehe bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. - Oiii Tamiris, fico mto feliz q tenha gotado do meu blog viu e mais ainda pro seguir, com certeza ja estou seguindo aki tbm e retribuindo o carinho :)

    Bjokas sua linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. n gosto mt do estilo dela nao
    acho q ela repete muito esse corpete
    acho ela bem breguinha
    e n eh pq tem cintura fina q tem q usar so corpete
    enjoa, sabe?
    a primeira vez q vi achei bonito
    agora cansei
    ameeeei mesmo foi o seu blog com todas as forças!
    é tudo muito lindo aqui
    estou seguindo
    beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Oiie Luiza !
    obrigada por me seguir ! acho mto legal assim ... as pessoas expresssarem a opinião, fique a vontade sempre !
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamires, eu vi, fiquei loooouca, além de uma voz linda, uma história de vida bonita, ela se veste perfeitaaa! Obrigada pela visita lá no blog, adorei, e já estou seguindo.. beijos :*

    http://praazeresdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ooiii Estéfani, obrigada, seja mto bem vinda ! bjus

    ResponderExcluir
  11. Adoro os looks dela também, mas achei que os babados da saia deixaram ela mais cheinha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. A Paula Fernandes se veste bem?
    tá bom, então.

    ResponderExcluir
  13. Pode ter certeza que ela se veste melhor que vc queria!

    ResponderExcluir
  14. "juh" espero não ter entendido direito o teu comentário

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus