segunda-feira, julho 04, 2011

Paula fernandes no Faustão

Oioi gente !
tudo certinho?
Ontem tava assistindo Faustão .. onde a cantora Paula Fernandes se apresentou e contou que à alguns anos atrás sofreu depressão e desistiu de cantar por um tempo, mas depois deu a volta por cima... e hoje é uma super cantora reconhecida, que tem uma linda voz e faz tanto sucesso!
 Mas vim falar mesmo do look que ela usava (que sempre são lindos e bem agarradinhos): um  vestido marcado na cintura, jaquetinha jeans e cintão, ficou lindo, não?
Pra mim, ela sempre se vestiu bem ! Tem uma cintura super fina, e aproveita isso para usar vestidos justos, enfim.. eu acho ela super linda, e to querendo uma jaquertinha dessa , hahaha
 E vocês.. gostam do estilo da Paula ? Acham que ela se veste bem? Comentem !! 
 Bjus :*

15 comentários:

  1. Pois é menina eu vi, e achei linda de morrer!
    O look dela estava muito fofo, tinha tipo um trabalho na barra do vestido!

    Mto perfeita, boa observação!

    ResponderExcluir
  2. Ela eh linda de viver !!! Sou fã !
    Venho te convidar a participar do nosso sorteio.
    Participe e cruze os dedos.

    SORTEIO ESMALTE VOLARE http://t.co/Cf5q7uf
    Grande abraço,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/07/sorteio.html
    @VitrineRepres

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamires, vir retribuir sua visita e agradecer tbém, fique a vontade no meu blog.
    Bjus!
    já to seguindo!

    http://avoncrismachado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiie Yasmin,
    o vestido e o look inteiro estão mto lindos mesmo ! tinha um volume no quadril .. uns drapeados assim ..
    bjus

    ResponderExcluir
  5. OIe , ja estou participando do sorteio ! adoooro
    hehe bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. - Oiii Tamiris, fico mto feliz q tenha gotado do meu blog viu e mais ainda pro seguir, com certeza ja estou seguindo aki tbm e retribuindo o carinho :)

    Bjokas sua linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. n gosto mt do estilo dela nao
    acho q ela repete muito esse corpete
    acho ela bem breguinha
    e n eh pq tem cintura fina q tem q usar so corpete
    enjoa, sabe?
    a primeira vez q vi achei bonito
    agora cansei
    ameeeei mesmo foi o seu blog com todas as forças!
    é tudo muito lindo aqui
    estou seguindo
    beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Oiie Luiza !
    obrigada por me seguir ! acho mto legal assim ... as pessoas expresssarem a opinião, fique a vontade sempre !
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamires, eu vi, fiquei loooouca, além de uma voz linda, uma história de vida bonita, ela se veste perfeitaaa! Obrigada pela visita lá no blog, adorei, e já estou seguindo.. beijos :*

    http://praazeresdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ooiii Estéfani, obrigada, seja mto bem vinda ! bjus

    ResponderExcluir
  11. Adoro os looks dela também, mas achei que os babados da saia deixaram ela mais cheinha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Pode ter certeza que ela se veste melhor que vc queria!

    ResponderExcluir
  13. "juh" espero não ter entendido direito o teu comentário

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus