domingo, janeiro 27, 2013

Melissa Prism Bege e Azul + Look do dia!

Oiieee meninas!! td bem?
 To enrolando faz tempo para fazer este post, hehe. Bom, vamos lá. 
 Qnd lançou a  agora já velha coleção Rainbow, da Melissa, eu havia gostado de vários modelos, né, mas como sempre pão dura, achei um pouco caros os sapatos.
 Mas ... pensando no meu look de Natal, já estava me imaginando com uma Melissa Prism nos pés. Dai papo vai .. papo vem.. pedi ao meu namorado de presente  ^^  Vou tentar resumir, ta gente, pois se depender de mim fico aqui falando até vocês se cansarem de ler .. só bater o olho nas fotos, e já era, kk.     
  Eu queria muito a Prism bege com azul, então meu namorando lindo ♥  comprou escondido, isso em Novembro. E me surpreendeu com ela no Natal, pois eu achei que ele não havia encontrado na cor certa.
  Ei meninas... vcs estão aí ainda? rsrs Resumi bem, hem!!
 Ela é linda, cheirosa, alta, brilha bem, combina com muita roupa! Mas muita mesmo, por exemplo: vestido, calça jeans (imagino uma clarinha), shortinho, saia... enfim.
 Sobre conforto: na hora em que você veste, vc não sente desconforto. Mas, gente, EU NUNCA USEI SALTO QUE SEJA CONFORTÁVEL!! Pronto, falei. Meu pé cansa, dá algumas horas de salto, começa a doer. Com a Prism não foi diferente.
 Mas eu amei ela, e é um dos meus saltos menos desconfortáveis. kkk 
  Acabamento: achei ok, mas ouvi  meninas reclamarem que algumas vieram com defeito na sola.
 Têm bastante opções de cores, mas amei a minha, hehe. Custou R$159,90. Apesar de ser presente, eu já sabia  :P
 Detalhe:
 

 LOOK DO DIA:

Usei regata nadador azul com detalhes em dourado, saia de renda preta, pulseira de algola e melissa Prism.
 Melissa Prism perfil: kkk
 Bom meninas, o que vocês acharam da Prism?
  Comentem *---*  E não se esqueçam de curtir a page: https://www.facebook.com/makesemelissa
Beijos, fiquem com Deus!!



7 comentários:

  1. Ela é super linda!
    Adorei seu look:)

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindaaa...adoreei seu blog! Amoooo melissaas e sou apaixonada por maquiagem! Adoreei :)

    Depois da uma passadinha no meu:
    mundorpiharavena.blogspot.com.br

    Fan page: Prih Aravena makeup

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que look mais perfeitooooooooo *_*
    Sério, adorei, faz super meu estilo! Lindo demais ^^

    Seguindo seu blog, muito lindinho! Se puder seguir de volta agradeceria bastante, eu estou com uma meta de 100 seguidores até sábado...

    Beijos ;*
    Blog ~~> http://kissofgloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus