segunda-feira, agosto 29, 2011

Unha da semana - Hippie Chic Colorama

Oie gente
tudo bom?
  Hoje vim mostrar minha Unha da semana, que na vdd foi da semana passada :P
Passei o lindíssimo Hippie Chic, da Colorama. Que lembra o seria da Impala, e o Picolé da Avon.. mas é mais puxado pro azul.. sei la. Lembrei do episódio do Chaves, de qnd ele vendeu  suco de tamarindo que parecia de limão, mas que tinha gosto de laranja... hsuhsusahauh
 Passei 3 demãos de Hippie Chic, e fiz francesinha bem fina com 2 demãos de esmalte branco. Porém, uma desvantagem: a francesinha fez o esmalte sair beem mais rapido! Pq ficou mto grosso .. mas enfim. Eu adorei o resultado. Acho essa cor um luxo, hehe
 E vcs ? Gostam dessa cor? Curtem  esmalte diferente com francesinha , ou ficam no clássico renda mesmo?  Comentem!!
   Bjinhus e boa semana! 

18 comentários:

  1. eu tenho esse esmalte mas nem usei ainda hhii a francesinha esta mto linda!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    bjs =*

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamires, ficou perfeita sua unha.
    Ja imaginei uma camisete xadrezinha com um jeans bem azul...
    ficou lindaaa

    Da uma passadinha no Cerrado Chic, estamos com endereço novo. bjos
    http://cerradochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo flor tenho um assim! Amei o post, Boa sorte no sorteio! Obrigada pela presença no blog!
    Tem post novo no blog!
    Ta rolando sorteio no blog, hoje é o ultimo dia do sorteio da Kiko Milano amanhã sai o resultado!
    Um beijo bem grande no coração!
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte com a francesinha ficou lindo!
    Beijos!

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ficou muito linda essas unhas, delicado, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu souu apaixonadaaa pelo Hippie chicc!!1
    super leendo!
    beijos[
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo..

    Amei seu comente lá no blog... espero que volte sempre!
    Sorteio de KIT DE PINCÉIS BAPHONICO ROLANDO!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Aguardo Resposta

    Gisele

    ResponderExcluir
  8. miga, acabei de postar um tag la no meu blog, muito legal e dediquei pra vocês vai la e pega! ve si gosta é claro rsrs,.. dediquei para os blogs que eu mais gosto de ler e o seu é um deles !

    beijão linda

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é mtt lindo eu amo ele!
    e ficou linda, com a francesinha ficou lindo!

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei , ficou bem delicado e bonito.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tenho um desse, já usei tanto que tá quase acabando, hehehe :D
    É lindo, ficou demais na sua unha!
    beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores, ficou tudo lindo!

    www.diamantstadt.blogspot.com

    beijo!
    beatriz

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelos comentários fofos Janaina, Idelvani, Samara, Any, Agnes e Gisele .. vcs são todas léndas! *---*
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Jéssica e Priscilla Alves
    brigada pelos comentários ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Rayanna .. eu pelo menos achei esse esmalte meio grossinho.. deve acabar rapido mesmo.. kk
    usei umas 2 vezes só =]
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus