sábado, outubro 08, 2011

Minha revista Plastic Dreams

Oiie flores
Tudo certinho?
 Olha, acreditem, estou devendo várias posts à vocês, pois chegaram coisas minhas da Avon e minha nova paleta de 120 cores.. e o meu pc aqui dando uns probleminhas "/
 Mas vou me organizando cronológicamente, hehe.
 Então, falando sobre este post: Vi que havia lançado a nova revista Plastic Dreams (melissa) e só era possivel consegui-la fazendo uma compra compra pelo site da Loja Melissa. Dai né .. estou louca pelas melissas Secret love floral e a Seduce, da coleção power of love.. só que elas ainda não chegaram nas lojas da minha cidade, para que eu possa experimentar e levar. Dai fui e voltei varios dias na loja que vende aqui (Marina Hot) e a vendedora foi ficando minha colega, até que!!! Ela me pergunta: "Eu já te dei a nova revista da melissa?" noooooooooossa *-----*  vcs acreditam que ela me deu a revista assim .. na maior boa vontade, de graça, mesmo sem comprar nada.
 Só sei que fiquei super feliz! Li várias vezes já.. e o que mais gostei, sabe o que foi?  a cartela de adesivos! que gracinha, quem já viu deve ter gostado tbm. O que me decepcionou foi .. achei que falasse mais das melissas em si, mas conta bastante história dos parceiros, da coleção power of love, dos hippies.. e algumas fotos só.
 Mas adorei! vamos às fotenhas?
Minha melissa Cute II
A cartela de adesivos linda  *--*

Bom gente.. por hj é isso. E vocês tem essa revista? Têm de outra coleção? Gostariam de ter? O que acharam? Acham que deveria mudar o conteúdo? Comentem !!
  Bjinhus flores !

4 comentários:

  1. nossa que invejinha que deu dessa revista agora. hahaha!
    essas novas melissas parecem estar mesmo lindas!



    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carol
    eu to querendo taaantas melissas dessa coleção, que vc num imagina. mas é claro que tenho que decidir entre uma e outra apenas, pq junto com a beleza estão os precinhos altos "/
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tb recebi a minha, podia vir com uma melissa junto ne rs

    Se quiser me segue amada.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Otimo feriado.

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor !
    bem que podia mesmo hem
    nem que fosse uma flip flop , haha
    to indo la no seu blog flor
    bjinhus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus