segunda-feira, dezembro 19, 2011

Kit Trio de Ano Novo Risqué

Oiie lindas, tudo bem?
 Estou passando mega rápido aqui pra mostrar pra vocês os trios especiais para o Ano Novo, da Risque. Olha só que lindos:
Kit Risqué Paz
Ideal para quem está em busca de paz, tranquilidade e calma. Sugestões de cores: Risqué Ti Ti Ti, Risqué Silver Shine e Risqué Classic.
Kit Risqué Amor
É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2012. Sugestões de cores: Risqué Pop Rose, Risqué Rose Bombom e Risqué Final Feliz.
Kit Risqué Paixão
Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos. Sugestão de cores: Risqué Love, Risqué Beijo e Risqué Desejo.
Preço sugerido: R$ 8,00
Os kits já estão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. 
Lindos, não? Adorei!
 Bjinhus flores, mais tarde eu volto *-*





22 comentários:

  1. Adorei :D

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    passando pra desejar uma semana iluminada pra ti
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legais esses kits! Ainda não tinha visto mas achei uma ótima opção de lembrancinha para as amigas, primas...

    Beijos e boa semana!

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, obrigada, sabe como é né, meu fraco é pink!!!! rsrs, q bom q vc gostou das minhas comprinhas, principalmente da melissas, 3 d uma só vez é bom d++++ né. hehe
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  5. OIE JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    SEGUE DE VOLTA
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor tem tag lá no blog pra vc.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que graça esses trios né,amei!

    Bjos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai menina a risque arraza de mais vio!! que lindos os esmaltes! amei

    passa lá, kisskiss -->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que lindossss
    quero o trio vermelho

    está tendo concurso de Natal smartcaps lá no blog
    se quiser passa lá e participa

    beijusss

    ResponderExcluir
  11. Gostei do kit paz.
    Beijos lindona, feliz natal pra ti.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. olá flor estou te seguindo,deixa lá seus comentários assim eu retribuo a visitinha.
    bjkas...
    http://httpwwwbarbarablogspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Feliz Natal para voce tb.
    Obrigada pelo carinho e pela visita no blog.
    To te seguindo de volta.
    Boa sorte no sorteio.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Amo os esmaltes Risqué! Principalmente os da coleção fast fashion! *-*

    Amei o seu blog e estou seguindo.

    Beijos e Feliz Natal!

    http://morangocomcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades.
    Obrigada pelo carinho em meu blog , eu adoro quando vc vem me visitar.
    Lindona vc é bem vinda por lá sempre .

    _________(█)
    _______██████
    _____ ████████
    ___███████████
    ___ (░░░░░░░)░░░)
    ___(░(░█░░█░)░░░)
    __ (░░(░░●░░░)░░░)
    ___ (░░░░◡░░)░░░)
    _██(░░░░░░░░░░)██
    _███(░░░░░░░░░)███
    ████ ██(░░░)██ ████
    ████ █████████ ███
    ████ ████░████ ███
    (░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
    (██) ███████████ (██)
    _____█████░█████_▓▓▓\
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    ___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
    ______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
    ____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

    Feliz Natal!!!
    Beijossssssssss……..Simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Tamires! Menina, eu nem esperava! Ja participei de tantos tantos... mas isso eu faço sem pensar em ganhar mesmo, so p prestigiar os blogs q promovem. Fiquei feliz q dessa vez deu certo. Qdo usar a esponja vou postar la as impressões.
    Bjos e parabéns tbm!
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  17. igualmente bruna *-*
    bjus
    http://www.makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Naty ... tbm nao vi pra vender viu :/
    bjus
    http://www.makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Paulinha ja to seguindo !!
    volte sempre linda
    bjus
    http://www.makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada à todas que comentaram !!
    E as novas seguidoras, sejam todas mto bem vindas ! ♥
    bjus
    http://www.makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei tudo por aqui linda! Voltarei com certeza...
    Espero sua visita ao meu blog!
    Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus