Melissa Harmonic Laço rosa e preto

15
Oiee léndas, td certinho?
  Ai que delicia, hj deu para postar sobre UMA das minhas novas melissas, haha. Brincando gente ... eu esperei mto tempo para entrarem em promoção !  Conheci uma nova loja em minha cidade, na qual entrou mais cedo em promoção (em relação à outra). Fiquei louca qnd vi isso! Bom .. estavam com preço bem bacana, sabe. Dai de vez de comprar uma só da coleção nova ou até em preço normal, comprei 3 em promo: 1 Aranha flocada amarela, 1 Harmonic laço e 1 Rock Princess, só que 2 delas são um número maior e não era da cor que eu queria mto. Mas enfim .. sei que promo é assim ..mas eu adorei, sabe!
 Agora vou mostrar a  Harmonic, em número maior, kkk. Ela é de poá rosinha com preto. A palminha é super escorregadia, então tem que tomar cuidado com chuva :S  Com micro saltinho e laço enorme, que encosta pouca coisa no dedo. 
  Sobre conforto: é bem gostosinha de usar ... mas caso vc ande, ande, ande por várias horas (como eu fiz) dói um pouquinho ali na naquela parte (sei la) onde trava o dedo que parte é essa Tamires??  Comprei na promo, mas seu preço normal é R$59,90, acho razoável ... pois é apenas um chinelinho. 
 Se preparem pq são bastante fotos =]
 Olhem esse laço! Que coisa máár linda !
 Nos pés, de cima.
De lado.
Lindas ... espero que vocês tenham gostado. E como sei que várias leitoras minhas, são melisseiras, alguém tem a Harmonic tbm? Seja assim ou em outra versão? Gostaria de ter? Comentem !!!
 Bjus e ótimo domingão!!  *-*





x_3bbd3205

15 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Linda mesmo, bom gosto!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Rayanna Lucylle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra :) disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii, me visite tb!! Bjs...Alessandra (www.rosachicletteboutique.com)

Jackie disse...

Achei sua descrição engraçadinha, rsrs. Não curti a Harmonic, acho o laço meio desproporcional, kkkkk. Esse lance de usar muito e começar a pegar na parte que trava o dedo (kkk) deve ser relativo. Eu uso outro chinelinho da Melissa o dia inteiro e não me acontece nada. Vai entender...
Bjinho...

Ana Paula disse...

Achei uma graça essa Melissa^^
Aproveitando a visita... Participa do sorteio que ta rolando la no blog? Se der ajuda a divulgar querida, Bjinhos!

http://glittererocknroll.blogspot.com/2012/02/sorteio-glitter-elas-fazem-bonito.html

Grasiele Souza disse...

É uma graça, mas não me enche muito os olhos!
Ficou linda em você

http://www.metadefutil.com/

Biia Rodrigues disse...

eu achei linda, mais me pergunto uma coisa é confortavel para passar um dia todo andando no verão?

Beijos bia, blogueira do http://pepperlipstick.blogspot.com/ (seguindo aqui, se quiser seguir de volta)

Claudia Guillen disse...

que lindooooo, esses dias sai super decidida a comprar uma melissa, mas no shopping passei em frente a uma loja de cosméticos, não resisti :/ voltei pra casa sem melissa mais com minhas bases renovadas.

Beijos linda
http://cacau-makeup.blogspot.com/

Nina Pretty disse...

que lindo o blog :D
ja estou super seguindo :D
da uma passadinha no meu e se gostar siga :)

Beijos&commuitogloss:*

ninapretty.blogspot.com

Simara Pink disse...

Oi linda são um charme essas sandalias eu adorei a sua.
Espero sua visitinha por lá viu.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Lúu Novaski disse...

Eu sempre falo q vou comprar uma Cute na promoção e nunca compro rsrs
Linda sua Harmonic!!

Bjs
www.luunovaski.blogspot.com

Gláucia Macedo disse...

nossa que melissa mais fofa esse laço é um mimo de lindo !


Seguindo
Bjs
www.prosademoca.blogspot.com
@glaucia_macedo
Like no se tiver face : )

siça ramos disse...

ai eu quero, melissa é relamente muito chique.................

beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/sorteio-em-parceria-com-loja-da-uma.html

jessica disse...

que linda essa melissa!


http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Tamires ♥ disse...

Obrigada meninas, pelos comentários!!
quem é nova por aqui, sejam todas bem-vindas!!
voltem sempre =]
bjao
www.makesemelissa.blogspot.com

Postar um comentário

Oiie lindas (os) !
Se me seguir e quiser que siga de volta, só avisar! *-*
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
- e-mail: makesemelissa@hotmail.com
Bjus