quarta-feira, julho 11, 2012

Limpeza de pele - Porque não fiz isso antes? Hehe

 Oieeee lindas!!
Tudo bem?
  Vou contar uma coisa pra vocês ... eu não tenho o costume de cuidar muito da minha pele, com esfoliações, protetor solar etc. Sou cara de pau, fico só usando maquiagem, rsrs.
 E semana passada fiz uma limpeza de pele com minha amiga Aline Santos, da Estética Essência. Ela tem vários cursos de limpeza de pele, aplicação de peeling, depilação, massagem, tira sombrancelhas, enfim ... é fera nessa área! Minha pele já tava pedindo socorro por uma limpeza de pele. Como eu ia tomar sol depois, a Aline fez uma mais leve. São várias etapas, e você realmente relaxa, é um momento seu, pra se cuidar. 
  Ela limpou a pele, esfoliou, aplicou produtos, passou protetor solar e hidratou. Não doeu nada, gente. E ainda foi dando várias dicas, como:
 ♥ Sempre usar proteror solar de boa qualidade, é MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER MAQUIAGEM! A proteção que já vem nos produtos  é baixa demais, não sendo suficiente.
 ♥ Limpar a pele no fim do dia.
 ♥ Passar os produtos sempre fazendo os movimentos, por exemplo, da bochecha para cima.
Gente, a Aline é aqui de Taubaté-SP. Essa limpeza custa em torno de R$30,00. Quem quiser se consultar com ela, fazer esfoliação, limpeza de pele etc, é só entrar em contato pelo face:
 Vocês ja fizeram algum tratamento assim? Comentem, flores!
E participem do novo sorteio do blog, uma linda necessaire borboletas:
Super beijo! Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei a dica.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu também super quero fazer.
    Quando eu soube que uma amiga minha iria começar a fazer logo me animei!
    Estou esperando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela oportunidade Tamires, espero que tenha gostado do resultado, beijinhos!

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus