terça-feira, março 05, 2013

Resenha Body Splash e sabonete BioFlorais

Oiee meninas, tudo certinho?
Hoje vamos conhecer a marca Bio Florais, e já foi vou contar um detalhe que me agradou muito: NÃO FAZEM TESTES EM ANIMAIS!!!  \o/
"A Bio Florais tem como propósito compartilhar com a humanidade uma nova opção de autocura, autoconhecimento e renovação.
As essências florais possibilitam a harmonização e o equilíbrio do indivíduo por afinidade, aliviam as pressões acumuladas que bloqueiam o fluxo de informações do inconsciente, despertando potenciais e virtudes pré existentes no interior de cada ser, até o que nem mesmo se tem consciência, facilitando assim o processo de libertação de limitações e bloqueios.
A energia floral é sutil e ao mesmo tempo profunda, respeitando o momento evolutivo de cada ser, expande a consciência e assim faz o reajuste e reequilíbrio, se adequando a realidade do momento de cada um.
A terapia floral é segura, pura, benéfica e eficiente, por isso é conhecida e aceita no mundo todo, não tem contra-indicações, não existe um só caso de efeito adverso em toda a história do floral.
 Conheça o Poder das Flores !"

Bom, recebi 3 body splash e 1 sabonete para testar. Eu gosto muito de me perfumar, tomar banho e passar hidratante, óleo (é claaaaro que um em cada vez kk) ..enfim, todos esses cosméticos cheirosos, mas ainda não tinha nenhum body splah. E testei estes da BioFlorais, vamos conferir?

Na embalagem:
Fora da embalagem:
Recebi 3 versões, o Hera, Flor da manhã e Amaryllis.
 O Hera é o verdinho com aroma mais cítrico, lembra um pouco limão. Uso ele logo depois do banho e dura cerca de 5 horas.. sei la... mas vai sumindo o cheiro, sabe? E eu fiz o teste de passar durante o banho, rsrs, tipo óleo corporal, mas não deu certo não, kkk.
O Bela manhã é o amarelinho, com perfume adocicado. Sabe aqueles aromas que cada hora você sente uma coisa, tipo... misterioso? rsrs O Bela manhã é assim, mas logo descobri o verdadeiro cheiro.
O Amaryllis é o rosa, com cheiro puxado pra talco. Na verdade não faz muito meu gosto. Mas é natural, cada pessoa pessoa tem seus gostos e opiniões.
 
Vocês podem encontrar os Body Splash aqui: http://bioflorais.com.br/perfumaria/body-splash.html , por R$39,90. 
A linha de sabonetes da Bioflorais tem vários tipos de aromas, efeitos e INDICAÇÕES, como por exemplo: para relaxar, energizante, esfoliante etc.  O que usei foi o Rescue-SOS, com extrato de gengibre.
 Ele é cheiroso, e não é muito forte. Custa R$ 5,90 e você pode comprar por aqui: http://bioflorais.com.br/sabonete/barra.html
Para acessar o site da Bioflorais é só clicar aqui, ou pelo face aqui
 Lindonas, por hoje é só, rsrs. E se Deus quiser esta semana anuncio o sorteio da Bioflorais!! Serão 3 body splash e 9 sabonetes!! Uhull  \o/  Gente, a faculdade suga meu tempo kk, brincadeira.
 Boa noite, fiquem com Deus, beijos

7 comentários:

  1. Adorei os produtos, parece ser bem cheirosos. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser ótimos. Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Amei os produtos que vc recebeu linda, e parabéns pela parceria!
    Já gostei dela e tanto porque não faz testes em animais. :)
    Amei os body splash's, gostei de todas!
    Beijos minha linda! ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal que não fazem testes em animais, super apoio isso! Eu ainda não tive a oportunidade de testá-los mas já fiquei curiosa pelas qualidades!
    beijos
    http://que-seja-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. VOCES DIZ NÃO TESTAR EM ANIMAIS COMO VOCES TESTA OS PRODUTOS TODAS EMPRESAS SÃO DENUNCIADAS EM REDES SOCIAIS DE TESTAR EM ANIMAIS . JÁ É UM CASO SERIO ISSO POR QUE É CRIME TESTAR EM ANIMAIS . MATAR ANIMAIS PARA COME É ALIMENTAR INDUSTRIAS DE CRIMES . EU QUERIA SABER SOBRE PRODUTOS DE VOCES JÁ QUE NÃO TESTA EM ANIMAIS . OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Ola "anônimo"
    Não entendi muito bem se você deseja conhecer mais sobre os produtos da Bioflorais, ou sobre o método utilizado para testar os produtos.
    SE for sobre os produtos é só entrar no site http://bioflorais.com.br/

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus