sexta-feira, março 30, 2012

Conheça: Rishon Cosméticos!

Oiie lindas, td bem?
Espero que sim, hehe. Flores, estou muito feliz!! Estou à 1 seguidor para 300 *------* Para mim já é bastante,  claro que tenho o objetivo de aumentar mais ainda, mas agradeço à cada uma de vocês, lindas leitoras, que comentam no blog sempre que dá, que dão a opinião, elogiam, enfim. Isso me deixa super feliz! Obrigada de coração S2
 Mas vamos agora conhecer  a Reshon cosméticos:

Sobre a Rishon

Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do País, por meio da loja virtual. A grande novidade é a participação da empresa na maior feira de beleza do mundo, a Crosmoprof, realizada em março, na Itália. Na ocasião, a Rishon, que será a única indústria de cosméticos genuinamente brasileira presente no evento, terá um stand próprio e irá divulgar internacionalmente a linha Tutanat Sleek.

Rishon Cosméticos lança Nanotratamento de Argan e Máscara para Hidratação Profunda

O óleo de argan é o produto do momento quando se fala em hidratação e recuperação dos cabelos. Por isso, a Rishon Cosméticos lança mais dois produtos inovadores, derivados da substância. O primeiro deles é o Nanotratamento, um creme instantâneo, que utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo, o creme é composto por óleo de argan encapsulados em nanopartículas, possuindo grande vantagem quando comparado aos produtos com ativos convencionais. 

O Nanotratamento, vendido num frasco de 10ml, proporciona as madeixas a reconstituição da fibra capilar, efeito antienvelhecimento, ação antioxidante e antifrizz, além de hidratar e eliminar o ressecamento, prolongar o efeito liso, promover o brilho e maciez e prevenir pontas duplas. O tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos aos cabelos, tudo isso em apenas 3 minutos. Para usar o produto, é necessário acrescentar 20ml de água (totalizando 30 ml de produto) ao conteúdo da ampola , até obter um creme homogêneo e consistente. Depois, é só aplicar nos cabelos previamente lavados em toda a extensão dos fios. 
 
   Após o grande sucesso do creme de hidratação tutanat, lançado em agosto, a Rishon apresenta a Máscara para Hidratação Profunda (300ml), que possui formulação concentrada e recupera os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma unica aplicação. Sua fórmula, feita com óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Além disso, possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios e silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos. A máscara deve ser usada após a lavagem, nos cabelos ainda molhados. Basta utilizar o produto ao longo dos fios e deixar agir por 5 minutos.
   O Nanotratamento e a Máscara para hidratação profunda já estão sendo vendidos na loja virtual (www.lojarishon.com.br) e nos principais estabelecimentos voltados para beleza. A embalagem do Nanotratamento custa R$ 25,00 e a Máscara R$35,00.

Serviço:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380 www.rishoncosmeticos.com.br Loja virtual: www.lojarishon.com.br Twitter: www.twitter.com/tutanat
Facebook: Rishon Cosméticos
Fan Page: Tutanat 

   Gente, espero receber essas belezas para testar e mostrar pra vocês! *-* Costumo fazer chapinha no meu cabelo, amarrar, não ter muito cuidado, e uma super hidratação dessa deve fazer mtooo bem ao cabelo, hem ;D 
Gostaram meninas? E uma super novidade! Mês de abril o Makes e melissa fará 1 ano e trarei sorteio pra vocês! Bjus flores, e boa noite!

6 comentários:

  1. Ainda não usei esse creme, mais olho de argan é um hidratante maravilhoso. Mais depois da sua propaganda (kkk mto bem feita alias) vou procurar comprar e testar.

    Seguindo seu blog, se puder seguir o meu também.

    Beijos Bia, blogueira do http://pepperlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLa Tamires, adorei seu blog e é claro já me otrnei sua seguidora!! <3 te espero lá no meu blog tb ok?

    Bjokas

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires , vim conhecer seu blog , e estou seguindo ..se quiser conhecer o meu vou deixar o link aqui ok ?
    Agora qto ao produto parece ser bom adoro além dos meus esmaltes tenho coleção de máscaras shampoos e ampolas kkkk amo cuidar dos cabelos .
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei, beijao
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não conhecia essa marca não. :p Mas é sempre bom nós conhecermos uma nova né?


    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie Biia!!
    ainda nao usei, to louca para experimentar!
    mas esta sendo mto falado né ^^

    vem participar do sorteio que ta rolando no makes e melissa, de uma linda rasteirinha! http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiodo-blog-rasteira-splatt.html

    bjus!

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus