quarta-feira, maio 11, 2011

Base em Bastão FPS15

Oii
 Td bem com vocês ?
    Como eu ja havia comentado que chegaram várias coisitas minhas da Avon, hoje vim falar sobre a maravilhosa base em bastão, da Avon. Porque maravilhosa (na minha humilde opnião) ?  Porque ele cobri muito bem, quando eu comprei, pensei que fosse ficar aquele negócio melequento e brilhante na pele.. mas conforme você espalha, ela cobre as imperfeições e seca rapidamente, dai eu dou um tempinho e já passo o pó. 
   O que eu achei de desvantagem é o preço comparando com a quantidade, pois eu to acostumada a usar bases líquidas, que duram super... mas eu abri esta de bastão até o final e desconfio que dure tanto quanto as líquidas, rsrsrs, mas vamos ver né?
   A embalagem é super prática, da pra levar na bolsa e tudo.. e ainda tem FPS 15. Que eu, muito sinceramente, SÓ passo protetor solar no rosto quando vou pra praia, então o jeito é comprar essas maquiagens com protetor solar ja, né. E que são as mais recomendadas...
  A  minha é a cor Bege Claro. E minha dica é: se algum dia você comprar uma base um tonzinho a mais ou a menos da sua pele, não precisa se desesperar, pois o pó (que deve ser seu tom exato) geralmente cobre a base, ok? 
  Essa base da Avom custa R$16,00, e na promoção  R$9,99.  Ai vão as fotenhas dela:


 E ai, alguém tem essa base? Ou uma sugestão de outra base que usam?
   Bjinhuuus :*

2 comentários:

  1. Também tenho essa bae e adoro!
    Beijocas
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehe, muito boa né, fiquei com um pouco de medo de não gostar... mas aprovei !

    Bjinhuss

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus