segunda-feira, maio 09, 2011

Máscara para cílios avon 24 K

Oie
 td bem?

Genteee, sexta-feira chegou várias coisitas da avon,pra mim. Vou mostrando aos poucos cada uma delas. Mas foram: Kit ouro (máscara para cílios , quarteto de sombras , batom e caixa), shampoo e condicionador da nova linha Chocolate da avon, Sombra prata da Smoth minerals, base em bastão e 50 sacolinhas .. ^^

  Hoje vou falar sobre a AVON 24K MÁSCARA PARA CÍLIOS COM OURO  (uii que xiqe , bem), da linha 24K. Ela é preta mesmo, promete 5X mais volume e brilho suave do ouro (realmente tem uns mini nanos e minúsculos brilhinhos, que são o ouro!). Bom, nada melhor que as fotenhas dela para mostar melhor, não?

 Aqui, fotinhas do pincel, ele é bem fino e alcança bem os pelinhos de dentro. Existem uns brilhinhos nele, mas infelizmente eles não quiseram saparecer na foto.


  Bom gente, aqui são fotos dela no meu cílios mesmo. Só pra avisar, meu cílios já são grandes, então a máscara não ta fazendo nenhum milagre de crescer ai não, hehe. Ela separa mtoo os cílios, tem ótima pigmentação, mas não achei que dá um mega volume, na foto passei 2 camadas, ok. Esta máscara,sai a R$22,99 na promoção, mas eu recomendo viu, é de ótima qualidade! E sai fácil no banho ! hehe



Bom gente, é isso, espero que tenham gostado! E aii, alguém tem esta máscara? bjinhus

2 comentários:

  1. Oi Tamires,
    Eu sempre participo de sorteios aqui na net e ganhei tanta make que fiquei com uma coleção. Só não comprei este rímel pq estou com muito em casa.
    Obrigada por ter divulgado o sorteio. Seus números são 337 e 338.
    Estou seguindo vc.
    Boa sorte!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus