terça-feira, maio 17, 2011

Quarteto de sombras Avon ouro 24K

Ola, gente !
  Hoje vou falar um pouco sobre mais um produtinho meu que chegou na sexta-feira, da Avon. Como eu havia dito, eu comprei o Kit de dias das mães de Ouro, eu ja postei aqui sobre a máscara  para cílios, e hoje vou falar sobre o quarteto de sombras.
  Bom, quando vi as cores deste quarteto pela 1ª vez, achei meio escuras, e tall. Mas dai eu ja tava precisando de um rímel para sair, e me jogueeei no kit de ouro.

   Aqui temos a foto de perto das cores (ordem da esquerda de cima em diante):  Rosinha claro, dourado, uva, e marrom, todos cintilantes. Dai gente, eu fui passar ... mas as cores ficam bem claras na pele ! Super levinhas.. tem boa pigmentação e deixam maaaaais brilho do que cor acentuada. . Mas enfim, vale a pena comprar, eu indico!
Não tirei foto do meu make (simples) mas tem as cores no meu pulso, dá pra vocês terem uma noção:
 Tá vendo? As cores mais claras tem mais brilho do que cor, mas o bacana é que dá pra você fazer makes para dia e para noite, não é verdade? Este quarteto custa R$42,00  no preço normal, mas vem em promoção também.
E ai? alguém tem esse quarteto ou algum outro?
 bjinhuss boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus