sábado, maio 21, 2011

Batom Naturas faces.zip Rosa Ritmo

Ola, gente 
  Tudo bem?
Aii que delicia, final de semana .. descansar.. ficar em casa (ou não, rsrs) .  Ontem ja tirei fotenhas do meu batom da Natura que chegou, que é da linha faces.zip , cor Rosa Ritmo.

  Olha, eu não gosto de batom cintilante, porque, sei la, parece que fica brilho só no meio da minha boca, e dai fica gorda, não sei, só sei que não sou chegada à batom cintilante. 
    Bom, vocs devem saber que batom rosinha meio lilás ta super na moda, eu só gosto de batom clarinho   ai que chata que sou , e ando vendo batons de cores diferentes , mas o que me encantou mesmo foram esses rosinhas bebê. Eu encomendei este batom thururu da Natura e fiquei contando os dias pra chegar, mas... ele é meio cintilante, e se a boca estiver ressecada ele marca um pouco os rachadinhos. 
   Enquanto não chegava o dia da entrega da encomenda,  fui ao shopping com meu namorado (amooo) e passei na Boticário , e experimentei o batom rosinha, da linha intense , MATE ! gente, que maravilhoso, super gostosinho de passar! mas nem levei, afinal o meu da Natura estava pra chegar.
  Então meu queridinho chegou ^^   na maior expectativa , abri e me encantei *-* . Ele é bem rosinha, numa embalagem bem paty (uii) com espelho e tudo .. A desvantagem é a pequena cintilância mesmo, mas eu gostei, hidrata bem a boca.
  Ele custa R$ 9,60 , mas comprei na promoção.




   E ai? alguém tem este batom, ou algum outro parecido? Comentem !!!
  bjinhus, bom final de semana!   :*


2 comentários:

  1. Eu tenho ele acho lindo, mas acho que não combina comigo.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Então, eu gosto desse tom, mas não mto de cintilantes, bjinhus flor :*

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus