quarta-feira, maio 18, 2011

Look do dia + Melissa Hoop 2

Ola gente, td bem?
Hoje vou falar sobre Melissa, e já faz um bom tempo que não falo sobre elas, né verdade? 
 Pra quem não sabe, eu adoro Melissa, mas minha coleção só tem 3, porém 3 usáveis! Vou contar o motivo pelo qual não posso usar muitos de seus modelos: O CONFORTO. Não é totalmente culpa da Melissa, pois meu pé é bem ruinzinho pra calçar sapatos e não apertar ou sair do pé. Sei que muita gente usa melissa e nenhuma incomoda, aperta e tall, desabafando mas infelizmente meu pé não permite muitos modelos de sapato. 
 Minha primeira melissa foi uma ultragirl tribal, da coleção Amazonista, que já falei aqui . Ela era liinda, mas como sou muito compulsiva, ao  comprar, realmente senti que tava dando uma apertadinha nos dedos e tal .. mas mesmo assim comprei. O tempo foi passando, tentando usar .. sofrendo com aquele aperto instantâneo que me dava nos dedinhos, E! passou do prazo de troca. Mas nem me importei muito, afinal, vai que laceia. Mas não, melissa não laceia ... Dai divulguei no meu orkut e depois de um tempo, graçás à Deus consegui vender, no mês passado. Quero deixar bem claro que não estou, de forma alguma, querendo ofender a marca melissa nem seus sapatos, apenas contando que pé não é um caso de amor com todos os sapatos que eu gostaria que fossem.
 Mas vou mostar à vocês, meu bebê , que é a Melissa Hoop 2 preta,com laço mega (oi? onde?). Comprei ela  no mês de março, numa loja chamada Empório, aqui na minha cidade, que vende melissas de coleção antiga a preços menores (paraíso? não, pois nem sempre tem o modelo, cor e numeração que a gente quer, mas quebra o galho ^^ ) . Eu queria outra cor, mas como sempre achei este modelo lindo (que por sinal, foi a 1ª melissa que experimentei em pés, em Campos do Jordão) eu comprei ela.
 Ao contrário da ultragirl que não me pertence mais, a Hoop 2 é bem mais flexível, molinha, e não aperta os meus dedinhos, só encomoda um pouco se você ficar o dia inteiro com ela. Tem muita gente que odeia esse lação, acha muito escandaloso e que prefere as outras Hoop's ;  eu acho todas lindas, mas a do lação me conquistou, apesar de achar nada humilde e discreto.
 Eu uso ela até pra trabalhar as vezes, com calça social, e fica bonitinho.






   Aproveitando o post, vou fazer dele, Look do dia também. Não gosto muito da ideia (nem meu namorado), de ficar colocando fotos minhas aqui, portanto não vai ser com frequência, pois sei que é perigozo e tall, é minha opinião. Esta fotenho foi tirada numa viagem, num daqueles restaurantes de estrada. 
   Meu look :
- Blusinha baby look branca, por baixo.
-  Calça jeans.
- Sobretudo (será que é isso?) roxo
-  E a melissinha Hoop 2 *-*


 E ai gente, gostaram do meu look e da melissa?
 Alguém ai tem esta melissa, ou quer dar sua opinião? Fique à vontade. ^^
 Bjinhus :*

2 comentários:

  1. Confira o editorial
    mais fofo da Deluxe
    Alessandra e Alessandro Ferraz.
    http://editoradeluxe.com.br

    ResponderExcluir
  2. nhaaaa, eu também tenho o mesmo problema que o seu >.< ela é a unica que não me machuca, tenho uma azul *---*

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus