domingo, julho 17, 2011

Chegou meu Jumbo Nyx !!!

 Oioi maquiadas!!
Domingão só sossego ? hehe
Vim contar pra vocês (atrasado) que chegou na quinta-feira meu Jumbo da Nyx Milk! Fiquei meeega feliz! Acompanhei todo os dias pelo código de rastreamento do Sedex, e mal me contive, kkk.
  Eu nunca fui de comprar maquiagem mais caras .. ou até importadas, e apesar do Jumbo não ser tão caro mesmo, eu estou começando a investir em makes, sabe. Sempre ouvi falar mto bem dos Jumbos da NYX, e o primer facial que comprei nem é tão bom assim.
   Do dia em que paguei, foi exatamente uma semana para chegar, a vendedora foi super atenciosa, me envio o código de rastreamento, como pedi. Veio todo embalado, nada danificado. Então pra vc que ta em duvida de onde comprar .. com qual vendedor comprar .. eu indico esse, de verdade. Porque acho mais do que justo eu passar a vocês uma coisa que deu certo, e vocês possam confiar com mais tranquilidade. E aqui vão as fotenhas do lindinho:
  Ele é branco, e é mais indicado para ser usado como primer de sombras, porém pode ser usado como sombra branca mesmo. É super macio, desliza na pele, e super pigmentado (nem precisa falar, neh) hehe.
Aqui da pra ter uma noção do tamanho dele.
 Aqui o modo que eu usei: passei com leves batidinhas, e depois espalhei com o dedo. E atenção: quando for passar, não pressione mto, que a pele pode dar aquela engruvinhadinha chata.

 Passei sombra roxa, da Quarteto de sombras Avon 24 k.
 Tão vendo ... ele deixa a cor mais viva, um pouquinho mais clara só, devido ele ser branco

Vocês podem adquirir NYX e outros produtos no site da Dampz, comprando com o cupom MMELISSA vc ganha 5% de desconto nas compras acima de R$50,00. Ou pelo site Flash Make up ,usando o cupom makesemelissa você ganha um super brinde!
E ai gente, vocês gostaram? E tem alguma dica para usar? Comentem !!  Bjo :*








8 comentários:

  1. Oi Tamires, primeiro obrigada pela visita lá no blog Moça Bonita, obrigada por comentar tbm! Adoroo! E depois eu nao consigo viver sem o meu Jumbo da Nyx... ele é tudo pra mim... pra minhas maquiagens.. kkk Use e abuse dele viu!
    Bjuus

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com
    @blogmocabonita

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vi mesmo, ele é maravilhoso! óteeemo, haha
    bjus

    ResponderExcluir
  3. ain que lindo que ficou esse efeito,maravilhoso!
    já estou seguindo
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hey girl eu sempre fico feliz com sua visita *-*
    ;D
    Tem tag pra você bjos;
    http://missctheblog.blogspot.com
    Cinthya Castro

    ResponderExcluir
  5. Oiie Carla e Jéssica, obrigada por seguirem! e adoro sorteio, hehe ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oiie Cibthya !!
    obrigada pela TAG, fiquei mega feliz ! uhull
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. A diferença é graaaaande, adorei. beijos :*
    http://prettyskirt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie Bruna, se viu como o Jumbo é bom ? ^^
    bjus

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus