quinta-feira, julho 07, 2011

Melissas TIME CODE com desconto!! ♥

Oiii maquiadas, hehe
Passei pra contar pra vocês dos DESCONTOS EM ALGUMAS MELISSAS DA COLEÇÃO TIME CODE !!!! uhull maravilha, não? Mas tem que ser pagamento à vista, no Boleto ou Transferência ok
  E eu corri para separar pra vocês os modelinhos e preços, e colocar minha opinião, divirtam-se:

Wanting Love -  De R$109,90 por R$79,90 > Acho ela léénda e super fofa!

Making + Alexandre Herchcovitch -  De R$149,90 por R$119,90 > sinceramente acho feia, mas super estilosa, ficou bonita na Pitty.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane ll - De R$189,90 por R$129,90 > Super linda e romântica ! ♥

 

Believing - De R$139,90 por R$109,90 > Bonita mas falto um ar mais pesadão.

Enjoying - De R$119,90 por R$99,90 > Acho bonito nos pés de quem tem estilo.

Having Metais - De R$239,90 por R$199,90 > Me desculpem quem gosta, mas acho ridicula! Parece aquelas botinhas de arar terra e andar na água, rsrs. Bom.. vamo pra próxima

Having Tricot - R$199,90 por R$159,90 > Também não gosto, mtoooo brilhante!

Feeling - R$199,90 por R$139,90 > É... bonitinha..

Liking - De R$99,90 por R$89,90 > hum .. bonitinha, mas acho que não usaria


Kissing - De R$149,90 por R$119,90 > Não usaria! urgh

Jambo + Salinas II - De R$69,90 por R$49,90 > acho que o pé fica mto "livre", porém, num look mais verão deve ficar linda, e o precinho dela ta bom, gostei dessa cor.

Amazonista III - De R$149,90 por R$119,90 > Léénda demais ! adoro a Amazonista, queria comprar mas não tem a estampa que eu queria no meu número. Mas adoro esse meia-pata.

Amazonista II - De R$149,90 por R$119,90 > Linda também ! adorei esse azul, e foi um bom descontinho, não ? :P

Patchuli II - De R$159,90 por R$119,90 > Acho fofa demais, e super feminina. Só acho que a preta e branco parece um gambá de trás, hauhauah.

Tropical II - De R$129,90 por R$89,90 > Sem graça, existem sapatos anabela mto mais bonitos.

Polibolha - R$129,90 por R$99,90 > não usaria, respeito quem gosta.

Talking - De R$139,90 por R$109,90 > Um scarpin super lindo e elegante, adorei a cartela de cores.

Loop III - De R$159,90 por R$99,90 > Acho ela mto bonita tbm, no começo achava esse salto meio "antigo" mas depois que experimentei, vi que fica linda no pé.

Snake + Animale - De R$109,90 por R$79,90 > Não gostei muito, tbm não vou falar que nunca usaria pq sou meio estranha, hehe. Achei as cores bonitas, mas acho que ficou uma meio "sem sal"

Night - De R$79,90 por R$69,90 > Adoorei essa melissa ! achei super fofa e fiquei feliz dela ter desconto, mas não achei meu número em cor bonita.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation II - De R$219,90 por R$149,90 > acho o modelo bonito, mas sem essa fivelona  .. é mto brilho!

Dreaming - De R$119,90 por R$79,90 > Acho ela uma graça ! super romântica, e que bom desconto, não? ps: uma carinha de fake só.

Temptation Degrade - De R$139,90 por R$99,90 > Lééénda demais! amei o degradê no rosa! Pena que não tinha mais a cor nem o numero que eu queria  "/

Cute + Salinas II - De R$69,90 por R$49,90 > hum... sem graça

Gaetano Pesce II - De R$149,90 por R$99,90 > pra quem tem mta criatividade, ela fica bonita, mas só assim eu acho que não usaria, ja experimentei. Ta bom o desconto, né ?

Making - De R$129,90 por R$99,90 > Pra quem tem estilo e gosta de botinhas (desculpem, não sei exatamente qual o estilo dela) fica bonita.

Mermaid IV - De R$109,90 por R$79,90 > Léénda demais ! super romântica , linda .. e barata (ohhh!) que coisa mais thuruuru ♥

Prontinho gente, são essas as melissas da Time Code que entraram em promoção. Eu sei que eu peguei pesado em comentários e opiniões, mas como é uma das primeiras vezes que falo sobre várias melissas, achei melhor ser bem sincera. =]

   Mas se alguém achou que foi demais, pode comentar tbm ! hehe  Então corra e garanta ja a sua! As que mais me interessaram foram a Temptation, Night e Mermaid, mas ta dificil achar no meu pézinho 33/34. 

 Comentem meninas !! bjus :*

 

 





13 comentários:

  1. Oi flor.. adorei o post, eu já tenho minha lista de preferidos e pra comprar tbm rsrsrs...
    Bjuus

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com
    @blogmocabonita

    ResponderExcluir
  2. Oiie Bárbara
    eu vo dar uma espiada nas lojas da cidade, mas vou tentar controlar meu consumismo, pq na vdd ... nem to precisando de sapatos , lalala :P
    hehe bjuss

    ResponderExcluir
  3. oi Tá!
    amiga, você conseguiu juntar duas coisas que eu AMO: MELISSA E PROMOÇÃO! uahsuahsuhaushasuas

    mas eu só não me esbaldo pq tô querendo juntar meu tutuzinho pra coleção nova!

    beijinhos, minha flor!
    espero sua visita no meu bloguinho, amiga!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de alguns modelos, umas eu ja conhecia outras não.

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie Marcelli !
    deu um trabalhinho fazer esse post, mas acho que eu até devo mais atenção ao blog :/
    eu quero ainda dar uma olhada nas lojas da minha cidade pra ver se tbm entrou em promoção ^^
    bjinhus :*
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Blog
    Já seguindo
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  7. CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA NE. AKI O QUE TEM NA MINHA BOLSA DA RISQUE E UMA NINI LIXA BJKAS

    ResponderExcluir
  8. oie , Blog muito bom o seu
    ja to seguindo aqui, otimo fim de semana (;
    bj

    confere - http://ilanaodoricoandlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Rosimeire
    seja mtoooo bem vinda ! volte sempre flor *-*
    bom final de semana tbm ^^
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiie Ilana, conheço vc do blog da Chintya ^^
    seja mto bem vinda ! bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Muito LEGAL o post
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus