sexta-feira, julho 29, 2011

Batom Ouro 24 K Avon

Oii gente
Tudo bem?
Passei pra mostrar pra vocês meu mais novo batom, que na vdd .. ja tava cmg faz um tempo, mas como sabem eu vendo Avon e deixei ele embaladinho  à pronta entrega. Mas não houve interesse em comprar, e eu peguei para mim. 
  Veio no kit da linha Ouro 24 k que comprei, no qual vinham o quarteto de sombras, rimel, caixinha e ele  ^^
 É um rosinha super fofo, desses que eu gosto, que são bem clarinhos, puxados para o lilás. Uma das coisas que não gostei, foi que tem .. uns pedacinhos de batom .. não sei explicar, parece que esfarela um pouco sabe. É super macio e cintilante (seria melhor se fosse matte). A cor é a Golden Pink.
E ai gente.. alguém tem esse batom? gostam dos batons da Avon? Coemnetm pleaseee !
bjus flores, bom fds !  :*


33 comentários:

  1. Super lindo o batom *-*
    Sonho por um desse mas sacomé né, já tô dando dinheiro demais pra Avon, hihi.
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor !
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie Ray
    hehe, eu to numa fase bem economica, sabe
    mas como esse batom ja tava cmg faz um tempinho, resolvi pegar pra mim
    bjinhusss
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amo esse batom ele e mto lindo, adorei a cor do seu..


    flor tbm to seguindo o blog .. e mto obrigada por estar me seguindo vio.. bjinhos!


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii flor do "no estilo da moda", nao sei seu nome, mas brigadão por seguir tbm
    hehe

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii Tamires achei teu blog tb super lindo obrigada pela visita já estou te seguindo segue lá tb
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  7. Oii floor !! Obrigada por me seguir e pelo comentário :)
    Ameei seu blog tbém, achei uma graça ... As postagens super fofaas ..
    Ameei o baton, essa cor é lindona.. haha *-*
    Ja to seguindo viuu..
    Bjooks :* e Sucessoo
    http://blogdafefofa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que batom lindo, linda cor
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. batom lindo
    blog lindo
    vc linda
    estou seguindo
    da uma passadinha no meu blog tbm
    e se gostar segue
    bjos

    tenha uma ótima semana
    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tamires! Legal seu blog também! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiie Roberta , brigada por seguir tbm ! seja super bem vinda ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oie fernanda, que bom que gostou, sej abem vinda
    e obrigada pelos elogios ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Brigada Any, sua opinião é sempre bem vinda e super importante!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oie bruna, ja to seguindo tbm, brigadão
    bjus flor

    ResponderExcluir
  15. ainda nao usei esse, mas adoro os produtos da avon ^^

    achei teu blog através d um blog em comum que seguimos e já estou te seguindo, segue o meu tb??


    http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    beijos =)

    ResponderExcluir
  16. A maioria dos meus batons é da marca Avon ... gosto mesmo!
    Desse eu tenho o ouro nude.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi flor
    muito obrigada pelo carinho la no blog
    bjos

    volte sempre
    tenha uma ótima semana
    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor,estamos convidando vc a participar do post com o maquiador da Globo, ele ira responder perguntas das leitoras, estamos esperando a sua.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Prefiro o vermelho é ótimo ,fica bem cheguei haha.http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho tdas a tonalidades de rosa da Avon rsrs mas esse ai acho q não compraria.. acho mto caro por algo q nao tem nada haver.. pra q esse 18k? Só pra ficar mais caro rsrs Mas a cor dele é lindo!!

    ResponderExcluir
  21. adorei o blog e ja to te segui do tbm.beijoo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiie bruna !! seja super bem vinda ! e tbm ja to seguindo
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oie Elaine, tbm uso mtos batons da Avon, são ótimos e de bom preço , mas acho que ainda devem lançar uma linha Matte
    Tenho o Puro Ouro tbm =]
    bjus

    ResponderExcluir
  24. ówwn danny *-*
    brigada por lembrar de mim, flor
    bjuss
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oiie The girls
    que chique, hem
    maquiador da Globo.. vou passar la , brigada or avisar
    bjus

    ResponderExcluir
  26. Oiie Sweet dreams
    o vermelho tbm é super lééndo !

    bjus

    ResponderExcluir
  27. Gláucia, eu adoro essa embalagem
    e a outra amarelinha dessa mesma linha ouro tbm é super fofa
    bjus

    ResponderExcluir
  28. kkk' ri mto do comentário da Lú Navaski
    eu comprei pq comprei junto com o kit e tal..
    mas realmente é mais carinho
    e vai saber se é ouro mesmo? kkk'
    bjinhus

    ResponderExcluir
  29. Leilane, seja super bem vinda ! volte sempre
    bjo

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus