quarta-feira, julho 20, 2011

Primeiríssimo selinho!

 Oioi maquiadas
tudo bem ?
  É com mta alegria que venho contar pra vcs que recebi meu 1º selinho! uhull
 fiquei super feliz! Recebei da menina do blog http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/  , vcs me desculpem a ignorânica .. é que até hj não sei o nome dela, uahuaha. mas é super fofa e lembrou do meu humilde blog na hora de escolher seus 10 blogs pra passar.
   Estes são os selinhos,e abaixo os blog léndos que eu vo passar, ok  ^^

Os 10 blogs que eu recomendo e vou passar a TAG:

São esses, flores
bjinhus e boa noite !

12 comentários:

  1. aH! que legal vc ganhar seu primeiro selinho , muitos outros virão,parabéns! tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooooon é muito bom ganhar selinho, muuuuuuuito obrigada por mandar um pra mim gata, beijaoaoaoaoaoa


    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gataaa!!


    Obrigada!!!

    Fico tããããão felizzz!!! tããããão feliz mesmo!!

    Obrigada!! Daqui a pouco vou fazer um post sobre isso!!

    beijos Mar Baleche

    balechenamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline, seja super bem vinda !
    sigo sim =]
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!
    Que bom que gostou!
    Ah meu nome é Kharen! rsrs
    beijoks

    ResponderExcluir
  6. obrigadaa minha linda, fico tao feliz por ter lembrado de mim, *-----*
    mtos beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. Brigada Rose! bjinhus e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oiie Marcela, que bom que gosotu ! ^^
    estou a espera, bjus

    ResponderExcluir
  9. Oiie Luana, seu blog é lééndo *-*
    bjus

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus