segunda-feira, julho 11, 2011

Respondendo TAG: O que eu levo na minha bolsa

  Oiie maquiadas, hehe
 Quero primeiramente agradecer mto mto mto a todas as meninas que viram e comentaram o meu post anterior, e quem nao comentou tbm não tem problema, que foi o post do make, meu 2º make, né. Eu sei que ainda não ta aquelas coisas mas é mto bom saber que vcs ficaram felizes e deram suas opiniões, que meu trabalho foi "visto" ou ao menos chamou a atenção e interessou para alguém.
 Assim que eu comprar mais makes vou me animar mais ainda em fazer estes post's de makes, só um avisinho: eu comprei o Jumbo Milk, da Nyx e chega em 4 dias, se Deus quiser!! e tbm to louca pra comprar uma paleta de 120 cores, vamos ver se nesta semana da certo pra eu comprar ^^
  Mããs.. vamos ao que interessa: essa semana eu recebi uma TAG da Daiana Neiva, do blog Coisas de mulher , que foi uma fofa e lembrou de mim pra passar a Tag: O que você tem carregado na bolsa? Eu fiquei super feliz, pq é a minha primeiríssima TAg ! uhull
  Então vamos lá. Resolvi tirar as fotos dos meu produtos diários mesmo .. e não os que eu costumo levar quando vou a uma festa .. ou shopping, procurei ser mais prática e por logo as tranqueiras tudo que eu uso diariamente. Essa é minha bolsa, popular mesmo, haha, na cor rosinha bebê, na época em que eu tava in love com essa cor.
  Dentro da  mala bolsa vão as seguintes coisitas:
- Caixinha de óculos de sol (afinal mesmo com o frio, mtos dias saem um solzinho, para nossa imensa alegria ^^  )
- Pen drive (para carregar as fotenhas e postar no serviço, no horário do almoço, haha)
- Caixinha lente de contato , siiim, eu uso!
- Bolsinha de dinheiro, pq carteira faz mto  volume, uso ela em dias mais diferentes
- celular, é claro!
- Batons
- Desodorante
 Aqui estão mais:
- Presilhinha de cabelo com strass léénda
- Xuxinha

E de perto: 
- Desodorante Natura faces Ilimitada ( mas a embalagem é do Intensa)
- Batom Rosa Mania, Natura
- Batom extra volume Ripe, Avon

Aqui os blogs lééndos que eu vou passar a TAG:

É isso gente, e eu preciso ir dormir,  hehe?
O que vocês acharam? Comentem, critiquem (construtivamente, por favor) e deêm sua opinião: oq mais vc carrega na bolsa? 
bjus :*

10 comentários:

  1. oi flor
    bom dia
    adorei essa tag
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruna, que bom que você gostou !
    faltou só meu hidratante para as mãos e meu espelho "/ que ficaram no meu serviço
    bjus

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM RECEBI ESSA TAG MUITO LEGAL NE BJKAS

    ResponderExcluir
  4. Adorei
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  5. kkk adorei, adoro saber o que tem nas bolsas alheiras... VOu responder com toda certeza :)

    Bejo e obrigada por me escolher flor ^.^

    ResponderExcluir
  6. Oiie Nanda, adorei essa Tag, ainda mais pq foia 1ª *-*
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Grasiele, que bom que gostou de ser escolhida
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Tami adorei ver sua bolsa,nossa e sua bolsa e muito linda,adoro e cor.
    Beijinhos linda ♥
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tami amei o seu blog , e sua bolsa tambem é liiinda

    Beeeeijos ♥

    segue : cinderelaaocontratio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus