terça-feira, julho 12, 2011

Nova parceria: Beauty Color + Unha da semana filha única

Oiiooi gente, td certo?

  Venho com mta alegria contar pra vcs da minha mais nova parceria! uhull! é a marca Beauty Color, que mtas ja conhecem. A marca está há tantos anos no mercado com ótemos produtos de cabelo, e dessa vez eles resolveram inovar e lançar sua linha de esmaltes. Dentre tantas marcas e cores disponiveis, a gente fica em duvida de qual delas levar, não é verdade? e quando é cor parecida então? dai a gente tem que partir pro quesito Qualidade! E falar a verdade pra vocês, o esmalte da Beauty Color é super bom , mto pigmentado, com uma camada ja apareceu bem a cor. Mas vamos la conferir.
   A parceria da Beauty Color foi até engraçada, pq eu fechei parceria, só que a pessoa do marketing usava o nome pessoal, então eu fiquei sem saber de qual empresa era, só fui descobrir mesmo na sexta-feira, qnd chegou em casa (mentalizem minha alegria,e o grito que dei!) a caixinha *-*
A cor chama-se Califórnia, da linha Neon, é super bonita, ainda não tinha cor de abóbora nesse tom.
 E aproveitando o post, vou trazer pra vocês minha Unha da semana, que é com a mais nova moda: unha "filha única", que começou com a Vanessa Hudgens, ao pintar o dedo anelar com esmalte diferente dos demais, e enfim, a moda pegou!
  Tem gente que gosta, tem gente que não, eu achei bacana. Usei o Califórnia em todos os dedos e somente no anelar, o Garota da capa, da Avon. Eu geralmente dou prefência pra passar os esmaltes que ainda não estreiei, e ainda faltava estrear o garota, então pensei: vou usar os 2 juntos! deu uma loucura na hora, hehehe, mas gostei do resultado:
 Essas 2 pulseiras lééndas eu comprei domingo, paguei super baratinho, e acho que vai dar para usar e combinar bastante.  =]


E ai meninas, vocês  gostaram dessa nova onda "filha unica" ou acharam estranho? Vocês usariam? Comentem !!  E quem quiser conferir o site da Beauty Color, é só acessar: http://www.bonyplus.com.br/
 Bjus !  :*

10 comentários:

  1. que legal a cor! muito linda! vou comprar :)
    eii meu blog ta de cara nova! sua opiniao e muito especial!
    vidadegarota-dalva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii flor parabenss pela parceriaa os esmaltes são otimoss neh?! Eu adoreii sua combinação de filha unicaa particularmente adoro cores assim rs!
    Brigada pela visitaa
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  3. OI de novo!! adorei esse laranja to louca por uma cor assim!!
    Parabéns flor pela parceria vc merece ,tudo de bom!!
    quando a filha unica,vou experimentar depois te falo!!
    beijinho ♥http://nana-coisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,adorei o esmalte,vou experimentar *-*
    e a moda da filha única é bem interessante também..beijinhos:*
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie Dalva ! vo dar uma passadinha la , bjus

    ResponderExcluir
  6. Lucy , que bom que gostou !
    mta gente achou esquisito, hehe
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiie Daiana
    cores assim são bem alegres, né
    bjus :*

    ResponderExcluir
  8. Oiie Nathy
    a moda ta pegando aos poucos, vi mtas meninas usarem e dai resolvi experimentar ..hehe
    mta gente olha e torce o nariz, haha
    bjus

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus