segunda-feira, julho 18, 2011

Compritchas !

Oioi flores !
tudo bem ?
  Sábado comprei umas coisinhas que tava precisando ... e que nao tava tbm, hahaha, e vim mostrar pra vocês. Na verdade, pensei bem antes de colocar: será que se eu postar roupa nova .. qnd eu for usar td mundo ja vai conhecer? kkk , mas enfim, nao tem mta gente que me conhece que lê meu blog.
  Se der uma certa "audiência",  vou sempre estar postando minhas comprinhas. Porque eu sei que é mto chato vc ver o titulo do post, acha que vai ser bacana, mas na vdd é aquela coisa super normal...
 Então vamos lá, tem coisas que comprei na minha cidade.. e outras em Aparecida, aqui em São Paulo, onde tem a Basílica.
  Gente, não sei se vcs sabem .. mas eu to VICIADA EM ESTAMPA DE ROSAS! tudo que eu vejo quero comprar, e tava louca por um blazer, e consegui achar este lindo, e nem paguei mto caro, viu. Qualquer dia faço um post sobre as minhas peças de rosa. Aqui tem o blazer de rosas, uma blusa de manguinha comprida de rosas tbm (agora me aguenta ¬¬ ) , alicate de unha da Mundial, desodorante Rexona e os esmaltes Club e Shock, da Impala.
 Aqui o blazer e a blusinha de rosas de novo. E um colete jeans escuro (léééndo) que eu tava querendo faz tempo tbm, e um lenço xadrez roxo, que não pode faltar, né. Suuuper na moda.
Não sei se seria interessante falar sobre o desodorante, mas ao menos indico à vcs, o aerosol da Rexona, que eu adoro! e confio super pra sair .. pode ser debaixo de sol .. numa festa .. enfim. Basta passar bastantinho que ele segura ! hehe. E de perto os 2 esmaltes da Impala: Club! e Shock, ambos foscos.
 É isso gente, e por favor me ajudem! Vocês gostaram de eu postar sobre minhas cmprinhas, ou não interessou mto? Comentem e deêm sua opinião por favor! 
 Só para avisar.. minha paleta de 120 cores B da Manly chega essa semana, se Deus quiser! Meu namorado que vai me dar! To super feliz! Contem nos dedos comigo, hehehe.
 Bjos :*   (vem mais post hj)


13 comentários:

  1. Que comprinhas otimas, tbm quero! rs



    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei minha flor
    parabens pelas comprinhas
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. lindas as cores desses esmaltes. adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie Yasmin
    adoooro fazer compras tbm, mas tenho que me controlar bastante , hehe
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas compritchas flor. Comprar é tudo de bom né? rs


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee,que comprinhas lindas,também amo florais *-*!
    Ah tem um mega sorteio rolando no meu blog de uma paleta 120 cores e um duo fibre da sigma *-*.
    Bjus!
    http://lamodepinck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenho que me segurar, Gleyce, mas adoooro mesmo, hahaha
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ola "Blog catinho de mulher" e Nana, adoooro sorteio, ja to correndo pra la ! bjus

    ResponderExcluir
  9. Legal seu Blog, qaundo der da uma passadinha no meu http://makeawishtla.blogspot.com/

    bjokas !

    ResponderExcluir

Oiie lindas (os) !
- Fan page: makesemelissa
- Youtube: taideh
Bjus